Fechar
Fim de relacionamento?

BBB22: Após discussão com Eliezer, Natália se desespera e chora

O brother não aguentou a namorada e disse que ela não sabe ouvir

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após discussão na festa, na porta do Quarto da Líder, Linn da Quebrada, Natália e Eliezer continuaram o bate boca. Anteriormente, Lina expôs a amiga para o namorado, e a designer de unhas não gostou nada disso. Tudo porque elas cogitaram que o rapaz poderia levar o voto delas para outros participantes, e claro, ele se irritou. A cantora disse que não tinha necessidade para aquela confusão toda.

Lina, tu criou isso. Parabéns“, debochou a modelo. “Ela não criou isso, Natália. Engano seu“, rebateu Eliezer. “Ela que citou o meu nome. Não fui eu“, reafirmou a moça. Querendo apartar a briga, Lina interrompeu o rapaz: “Fui eu. Eu errei nesse lugar e já pedi desculpas“. A mineira falou que estava tudo bem, e seu namorado disse que foi na brincadeira. A artista, então, continuou: “Mesmo assim, eu não devia ter feito isso. Eu já pedi desculpas e não sei o que fazer“. “Não tem mais o que fazer. Agora, é eu me resolver com ele“, completou a amiga.

Eliezer tentou explicar a confusão em que envolve Linn da Quebrada para Natália, mas perdeu a paciência com os questionamentos da namorada e saiu gritando escada abaixo. “Eu só quero entender a que ponto estou reagindo mal. Sentir o que sinto é ruim?“, perguntou a sister. “Não adianta falar com você dez vezes, porque eu já falei e você não escuta“, reclamou o volta-redondense. 

A relação de Eliezer e Natália fica abalada

Natália, então, perguntou o que havia ocorrido entre o casal: “Deixa eu te fazer uma pergunta: em que momento eu reagi ruim com você?“. “Vamos acabar com a conversa aqui e agora. O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho“, gritou Eliezer. A sister disse que não tem o que conversar com ele, e foi o que o rapaz precisava para explodir.

Continua após a publicidade

Eliezer perdeu a paciência e gritou: “Então, tá. Se você não acha que tem que conversar comigo, pronto, acabou. Ponto final, está resolvido”. Sem perder a pose, Natália perguntou: “Você não estava conversando com ela?“. “Então, eu conversei com ela e não conversei com você“, retrucou o brother. Cansado, ele desceu as escadas berrando: “Então, não vou falar mais. Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você“.

Logo depois, Linn da Quebrada aconselhou eles a tentarem se resolver mais tarde. “Eu já pedi desculpas e tudo“, falou Eliezer. “E aí?“, indagou Natália. “Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Então, acabou. Eu já falei. Não quer escutar“, desabafou o brother. A mineira debochou dele: “Parabéns“. Mas, quando ele deixou o cômodo, ela perdeu o controle e caiu no choro. 

Pedro Scooby aconselha 

Após Eliezer sair gritando da discussão, na porta do Quarto da Líder, Natália chorou. “Nem minha mãe grita comigo. Pedro, vem cá, por favor“, disse a moça. “Sim, deixa eu falar uma coisa“, começou o sufista, mas ela não quis ouvir. “Não fala nada. Me dá um abraço“, pediu ela. Para que ninguém se arrependa ainda mais do que disse, o atleta perguntou: “Porque cada um não vai para o quarto descansar?“. 

Não fala nada, Pedro“, pediu, mais uma vez, Natália. “Não é o momento de falar“, reafirmou o surfista. “Eu não falei nada de mal para ninguém“, disse ela. “Eu entendo que você não está falando nada de mal, calma. Uma fala por impulso, outra fala por impulso e vira uma tempestade em copo d’água e vira um problemão. Vai descansar. Porque vocês não vão descansar e conversar amanhã, gente. Não é um momento bom“, finalizou Scooby. 

O momento em que Eliezer perde o controle com Natália: