Fechar
ANTENADO

BBB22: Após eliminação de Laís, Eliezer desvenda motivo da rejeição

A ficha de Eliezer, que retornou do último Paredão, está caindo aos poucos. O designer entendeu por qual motivo Laís deixou o ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Laís Caldas, médica e affair de Gustavo Marsengo, foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 22. A ex-sister deixou a casa mais vigiada da televisão com rejeição, recebendo 91,25% dos votos. Eliezer e Douglas Silva permaneceram na competição milionária. Assim que a ex-aliada de Jade Picon deixou o programa, Eli foi para o Quarto Lollipop desabafar com Eslovênia Marques.

“Não sei se eu choro de alívio, ou felicidade. Não sei se eu fico triste”, disparou Eliezer. Percebendo que todos os moradores do Quarto Lollipop estão deixando o BBB22, Eslovênia disse: “Todo mundo está saindo. Eu estou com muito medo! Caramba Eli, o que a gente fez de errado? Não consigo enxergar nada. Isso que é o mais preocupante”.

“Ele só falou do Lollipop. Eu acho que aquele começo foi muito errado”, complementou Eliezer descobre o discurso de Tadeu Schmidt, eliminando Laís. “Que merd*! O que é que foi muito errado?”, indagou Eslovênia. Foi quando Eli, melhor amigo de Vyni, falou sobre a designer de unhas com quem mantém um relacionamento e também Arthur Aguiar: “Eu não sei se a gente colocou a Natália e o Arthur numa posição da casa, em um cenário muito extremista. Sabe?”.

“Só sobrou a gente. Até o Vyni foi embora”, soltou Eliezer com a voz embargada. A modelo e ficante de Lucas Bissoli complementou: “Olha que silêncio! Desculpe, gente. Que raiva não conseguir enxergar isso”. Novamente o carioca Eli relembrou o texto de Tadeu Schmidt: “Você viu que, no discurso dele, em nenhum momento falou do Eli, não falou da Laís, não falou do DG e não falou de pessoas. Ele falou do quarto, de estratégia, do que foi feito de errado. Será que foi coincidência?”.

Continua após a publicidade

Eslovênia criticou o discurso de Tadeu: “Só deixou mais confuso ainda. Não é coincidência, não tem como ser. Só sei de uma coisa. A cada dia que passa, eu sinto que, nos próximos Paredões, se tiver eu e você [Eliezer], a gente vai sair”. Brunna Gonçalves, Jade Picon, Larissa Tomásia e Vyni foram os últimos eliminados do Quarto Lollipop.

Com a saída de Laís Caldas, Linn da Quebrada se preocupou: “Tomara que o Brasil goste da gente”. Jessi concordou: “Eu fico tão preocupada com isso e fico lembrando de todas as coisas que fiz ou já falei aqui dentro. Fico com medo de verdade porque as pessoas que saíram, daqui de dentro, não via algo como um motivo que levasse a pessoa a sair. Que nem quando você tem um feeling de quem pode sair”.

Lina deu seu posicionamento: “É que acho que é pelo jogo, até agora. Pelo jogo como um todo e não pelo jogo nas provas. Pela casa, relacionamento, posicionamento, sua trajetória, sua história, o que te mantém aqui dentro, o que te motiva a ir mais longe. Por isso que acredito na gente tanto”. Jessi então já pressentiu a próxima formação de berlinda: “Estou preocupada com o Paredão que vai se formar semana que vem. Será que a gente vai estar no Paredão? E pior, será que vai mais de uma de nós juntas? Não vou aguentar de novo, não”.