Fechar
Reality Show

BBB22: Após falas machistas, Arthur é detonado por Douglas e Paulo André

Durante a festa da líder Jade Picon, Arthur sentou com os meninos para alfinetar Natália e acabou sendo retalhado pelos colegas.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (9), ocorreu a festa da líder Jade Picon, que tinha como tema o “Mundo Fashion”. A noitada rendeu entretenimento de qualidade para os fãs do reality global. Um dos destaques da noite foi o ator Arthur Aguiar, que foi massacrado por internautas, após fazer declarações machistas sobre Natália Deodato. Douglas Silva e Paulo André também contrariaram as afirmações do ator.

Durante uma conversa com os colegas de confinamento, Arthur comentou sobre suas estratégias de jogo e aproveitou para julgar a postura de Natália Deodato na casa. “Eu vou falar o que eu acho sobre as meninas, é uma opinião minha, mano. Nas festas, a Natália passa muito do ponto”. Douglas interrompeu o ator e disparou: “Foda-se. Isso não é motivo pra justificar voto“.

Pacientemente, Arthur tentou justificar seu ponto de vista: “A gente não tem que procurar um motivo. Então, isso não é motivo pra você. Eu só tô abrindo sua mente pra você pensar como as pessoas podem interpretar”. Paulo André, que estava indignado com as falas do ex-Rebelde, discordou: “Não, não. Isso aí não tem nada a ver, não.

Desde sua entrada na 22ª edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar tinha adotado uma postura mais retraída e introspectiva, por causa das polêmicas envolvendo o seu casamento, com a também ex-BBB, Maíra Cardi. Tudo isso mudou quando o ator voltou do paredão que enfrentava ao lado de Douglas Silva e Naiara Azevedo. No discurso, Tadeu Schmidt deixou claro que o ex-Rebelde não teria chegado nem perto da eliminação, graças à perseguição que vinha sofrendo e sua forma de jogar. Desde então, Arthur não poupa papas na língua para defender seu ponto de vista, seja lá com quem for.

Continua após a publicidade

Apesar do acolhimento do público no último paredão, os internautas detonaram Arthur, após suas falas machistas sobre Natália. “Não dá pra segurar postura de bom moço por muito tempo. Na verdade “bom moço” é algo que nunca me compra!”, disparou uma internauta.

“Não tô acreditando que tem mulher apoiando o Arthur nesta fala. Ele foi preconceituoso. A menina tem 22 anos, deixa ela curtir, deixa ela beijar e ser feliz”, comentou outra telespectadora. Os internautas também apontaram as polêmicas do ator aqui fora. “Ele tem um histórico lindo, pra ta falando do comportamento dela. Me poupe viu“, comentou outra internauta indignada com a hipocrisia do ator.