Fechar
VTZEIRO

BBB22: Após gritar com Natália, Eliezer se isola e chora

As consequências do “Jogo da Discórdia” afetou a relação dos dois participantes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante uma ação de Páscoa, nesta tarde (12), Eliezer do Carmo e Natália Deodato se desentenderam novamente. O segundo embate do casal em menos de 24 horas, foi ainda mais complicado. O rapaz gritou com a moça, que está no Paredão, com Gustavo Marsengo e Paulo André. Em dia de eliminação, a sister que deu todo o apoio para ele no último páreo, pode sair da casa separada do seu affair.

Eliezer quis se isolar e foi para o Quarto do Líder, que desta vez, só ele pode entrar, pois Natália foi para Xepa e Jessi está no “Acampamento BBB”. Lá, o designer abriu seu coração para que os internautas, que assinam o pay-per-view, ouvissem: “Eu sabia que eu estava sozinho aqui. Eu só tive a certeza que estou sozinho nesse lugar“, iniciou. Em seguida, ele conta seu ponto de vista do embate com a namorada.

Falei para ela como estava me sentindo. Sendo votado durante dois meses pela maioria da casa, por nunca ter sido convidado para nenhuma dinâmica. Porque nunca ter feito o ‘Almoço do Líder’, por nunca ter ganhado e, praticamente, não ter saído da Xepa. Por estar sempre no ‘Castigo do Monstro’. Sempre me escolhem para ser Monstro. E ainda sou egoísta“, lamentou Eliezer, que começou a chorar.

Um pouco antes de subir para seus aposentos, o designer desabafou com Jessilane sobre as atitudes de Natália. Em seguida, Eliezer seguiu para seu cômodo, e depois desse monólogo, e em pratos, disse que estava cansado. Para rasgar seu coração, o brother colocou a música “When I Was Your Man” (Quando eu era seu homem), de Bruno Mars, e continuou a chorar ouvindo a canção. Neste momento, a baiana bate na porta, mas é ignorada pelo Líder.

Continua após a publicidade

O começo da discussão entre Eliezer e Natália

No programa de ontem (11), o elenco do BBB22 teve que escolher dois brothers como suas prioridades. Com Linn da Quebrada fora da casa, Jessi, Eliezer e Natália se priorizaram no “Jogo da Discórdia”, mas na segunda fase da dinâmica, cada um deles foi até o confessionário e lá pegar um pergaminho. Sem sorte durante toda a temporada, os três participantes pegaram as piores prendas.

Ainda na dinâmica, Jessilane escolheu por sorte o pergaminho “Xepa até segunda ordem”, e entre os dois, ela escolheu Natália. “É chatíssimo tirar o Eli do Vip quando ele finalmente consegue a liderança”, justificou a professora. Na vez da mineira, ela pegou “Monstro extra até segunda ordem” e assim, entregou o quinto monstro do namorado durante toda a temporada. “Ele tá mais estruturado, Jessi tá bem abalada com a saída da Lina”, explicou a moça.

Antes de saber do Monstro que te aguardava, Eliezer pegou o penúltimo pergaminho com a mensagem: “Acampamento BBB“. E então, colocou Jessi para fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eu sou muito mais próximo da Natália, não é justo mandar a Natália”, disse o rapaz. Quando ele descobriu que teria mais um Castigo do Monstro para enfrentar, ficou furioso, não quis conversar com a namorada e bateu a porta na cara dela.

Eliezer já foi Monstro cinco vezes no BBB22. Na primeira, ele e Naiara ficaram se revezando no Orelhão. Dois meses depois, Vyni e o designer não puderam soltar por nada uma melancia. Na semana seguinte, ele e Gustavo foram escolhidos para o castigo do “Bebê Chorão”. E o último, Scooby deu a dinâmica do “Rei e Rainha”, para Eliezer e Natália. E por fim, agora com o Monstro Extra, o rapaz deve usar uma fantasia de polvo, até a segunda ordem.