Fechar
Saúde Mental

BBB22: Após levar bronca de Boninho, Naiara chora com Tiago Abravanel

Antes de oração a cantora se comunicou com os internautas

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (21), após a “Superprova”, que consagrou a dupla Rodrigo Mussi como vencedora. A casa estava reunida na cozinha para a oração antes da refeição. O motivo da bronca do Big Boss foi o fato de Naiara se comunicar diretamente com o público.  Antes da oração, a cantora falou da importância de orar antes das refeições. A artista disse diretamente ao público:  “Sejam pessoas da casa ou quem assiste pelo pay-per-view, independente da religião, deveriam levar esse hábito para a vida”.

O Boninho não gostou do que ouviu da cantora. Enquanto, a sister Naiara estava discursando em prol da união e rasgando elogios para cada um dos participantes, o diretor interrompeu a rodinha. “O jogo é dentro da casa. Não é pra fora, pra quem tá assistindo. Joguem o jogo interno”. Depois da bronca do Big Boss, os brothers começaram a rezar o “Pai Nosso” e depois almoçaram.

Mais tarde no gramado da casa, Naiara Azevedo conversou com Tiago Abravanel, que vai pedir uma conversa com a psicóloga. A sister revelou que está se sentindo mal consigo mesma pela forma que os outros estão se sentindo sobre ela. Um detalhe interessante é que toda vez que a cantora de “Nem Te Culpo” mencionou a psicóloga da casa, a câmera cortou para outros brothers.

A derrota na primeira prova

Na madrugada desta sexta-feira (21), após a Prova de Imunidade, que consagrou o ator Douglas Silva e o recém-chegado Arthur Aguiar. Já dentro da casa, na cozinha, Naiara Azevedo contou a Jade Picon e Tiago Abravanel, que se sentiu mal por não ter jogado bem na dinâmica. Jade, que foi sua dupla na atividade, tranquilizou a sister e disse que a culpa não é de ninguém.

Continua após a publicidade

“A hora que sai da sua zona de conforto é quando você vai para uma outra pessoa e juntas vocês têm que ganhar. E não depende só de você e não depende só dela [Jade]”; em relação à Prova de Imunidade. “Vocês duas precisam conquistar isso. Você errar não significa que ela não ganhou porque você errou. Juntas vocês não conquistaram aquilo e tudo bem”, finalizou.

Naiara de telespectadora à participante 

Na cozinha, a cantora contou a Tiago Abravanel e Jade Picon: “Quando eu tô ali, eu sou diferente, sou uma Naiara de anos atrás”. A sister contou que assistiu a primeira edição do BBB. “Quando lançaram o primeiro programa, nós estávamos no apartamento, eu devia ter uns nove anos de idade”, relembrou a intérprete de “50 reais”. “É uma coisa muito louca. Eu assisti o primeiro programa e tô aqui hoje”, completou.

A participante desabafou e disse ter dificuldades para se comunicar com as pessoas. “Às vezes, eu não consigo me conectar com as pessoas através das palavras. Mas coloco tanto amor, quando ‘tô’ temperando a comida”. A cantora disse que o que ela sente ao cozinhar, essa energia, passa para os participantes. “O que eu sinto chega nelas ao redor da mesa e também remete a minha família”.