Fechar
No mundo da Lua

BBB22: Após trollagem, Laís continua iludida com retorno de Jade Picon

Não é só a moça que ainda pensa que a brincadeira tem fundo de verdade

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Hoje é dia de Prova do Líder na casa mais vigiada do Brasil. Na oitava semana do reality, Tadeu Schmidt vai revelar a dinâmica para a formação de um novo paredão no domingo. Nesta tarde de quinta-feira (10), Ana Clara se vestiu de dummy e entrou na sede do BBB22 para trollar os participantes. Mesmo após o falso retorno de Jade Picon, Laís Caldas e outros brothers ainda cogitam a volta da influenciadora digital.

Na varanda da casa, Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversavam sobre a volta da ex-sister no reality. “Acho que o público ia gostar muito se ela (Jade Picon) voltasse. Era uma treta que devia ser legal”, opinou o surfista. Então, Lina falou que não se tinha mais jogo para a empresária: “Mas não tinha mais pra onde ir, era pontos de semanas atrás… era uma treta que estava no mesmo ponto de quando ela era líder”.

Na cozinha, Arthur Aguiar disse que estava agoniado para saber se o Paredão de Jade Picon é falso ou não. “Só vou relaxar daqui alguns dias…“, confessou o ator. Mais tarde, Paulo André e Pedro Scooby tiveram um momento cômico para a produção usar na edição. O atleta comentou: “Cara*, a trollagem de hoje foi muito engraçada”. O surfista disse “Oi?” e o amigo voltou a comentar a brincadeira. Mas, não adiantou “É o que?” disse o rapaz que não entendeu nada.  Cansado, P.A. disparou: “Tá em Nárnia?” e só então o brother entendeu.

A volta de Jade Picon

Na cozinha, Laís Caldas comentou sobre a possível volta de Jade Picon: “Será que ela vai estar na Prova do Líder, esperando a gente? E aí teve esse papel… Gente, não tem lógica! Que isso foi só uma trollagem, tipo… será?“. Então, Pedro Scooby disse que tinha lógica sim, pois todos ali estavam falando sobre a volta da influencer. Eslovênia e Vyni também comentaram que acham que não faz sentido. 

Continua após a publicidade

Em conversa com Natália, o Arthur Aguiar disse que só vai sossegar depois da festa de sábado. Ele acredita que a moça não volta, em torno de 95% de certeza, mas guardou os 5% para amanhã. Pois, o rapaz acha que a produção pode ter tanto trollado o elenco, quanto pode ter despistado. O ator ainda acredita que Tadeu Schmidt pode falar no domingo (13), depois de todos terem votado no confessionário, que ainda falta um voto e Jade Picon aparecer do nada, saindo da despensa.

O veto do Líder

Então, Douglas Silva disse que Jade Picon pode aparecer durante a Prova do Líder. Logo após, Gustavo Marsengo disse que ela não volta, pois Tadeu Schmidt disse em seu discurso que a moça não dá segunda chance às pessoas. O bacharel em direito questionou: “O negócio da segunda chance matou ela. Por que o público daria uma segunda chance para uma pessoa que não dá segunda chance para ninguém?“.

Mas, Arthur Aguiar rebateu e disse que ela pode ter saído e o apresentador pode ter falado, apesar de você não dar segunda chance para as pessoas, o público quis te dar mais uma. Depois disso, Lucas brincou e levantou novamente a possibilidade de Jade Picon aparecer no “Provodramo”. No papo com Eslovênia, o rapaz que já acertou sobre a resistência de hoje, também falou sobre um possível veto de Pedro Scooby.

Antes da Prova do Líder de hoje (10), Tadeu Schmidt vai avisar Pedro Scooby que ele deve vetar um participante. Apesar de ter indicado Jessilane Alves, para completar o Paredão de Jade Picon e Arthur Aguiar. Entretanto, no último Jogo da Discórdia (07), o surfista apontou Eliezer do Carmo, como uma pessoa “incoerente” dentro do jogo. Caso, a professora de biologia seja a escolha do rapaz, a moça vai ter sido vetada duas semanas consecutivas, pois na semana retrasada, Paulo André vetou a bióloga e sua amiga, a cantora Linn da Quebrada.