Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo e revela o que motivou traições

Durante uma conversa com os colegas de confinamento, o ator revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (8), ocorreu a sétima eliminação da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Numa disputa bem folgada entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane, a digital influencer acabou levando a pior e foi eliminada com 84% dos votos. Aliviado e feliz por ter escapado do quarto paredão, Arthur Aguiar decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal com os demais participantes.

Durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André na área externa da casa, o ex-Rebelde revelou alguns detalhes sobre o seu casamento com Maíra Cardi. Indagado por Scooby, o ator contou que o motivo das traições se deve ao fato de ter passado por traumas na infância, mas que não poderia entrar em detalhes, pois é um assunto muito forte para ele.

“[As traições começaram em] 2017. É uma construção, mano. Coisa que aconteceu ao longo da minha vida, desde a infância. Coisas que eu fui vendo, vivendo e aquilo foi entrando dentro de mim. […] A história é um pouco pesada, mas depois eu te conto os detalhes. O motivo, porque aconteceu, de tudo. Desde o início da minha vida, do que aconteceu e o que me fez… O que fez acontecer.”

O ator também revelou que não tinha responsabilidade afetiva com suas antigas namoradas, mas que isso mudou com Maíra Cardi, mãe de sua filha. “O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando, eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo.”

Continua após a publicidade

“Se a gente já não tá junto, isso afeta a nossa filha, porque ela não pediu pra vir ao mundo. Ela [Maíra] não queria ser mãe, mas foi por minha causa e agora a gente já não tá mais junto, a minha filha não vai ter a oportunidade de conviver com a gente junto. Mano, é quando você começa a ter a responsabilidade e se apropriar dos danos que você tá causando, não só em você, porque eu causo dano nela e em mim também. Mas pô, se eu causo só em mim, tudo bem, mas se eu tô causando nela e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco começa a ficar muito fundo.”, contou o ator.

A melhor esposa do mundo

O ex-Rebelde também rasgou elogios à sua amada e garantiu que graças à ela se tornou uma pessoa mais responsável e madura. “Mano, ela é [uma ótima pessoa]. Ela é foda. Deus é muito perfeito, porque eu obviamente precisava passar por isso e eu não consigo enxergar uma outra pessoa que seria capaz de passar por isso comigo”, iniciou Arthur Aguiar.

“[…] Uma pessoa que fosse capaz de sustentar, aguentar e falar: ‘É isso aí mesmo. Eu acredito nele, eu acho que ele é capaz de fazer diferente e eu vou comprar o barulho dele’. Nesse nível. Não acho que seria possível outra pessoa. […] É óbvio que eu não me orgulho disso, mas eu não sei se, se eu pudesse voltar no tempo e não tivesse visto, eu não sei se eu teria acordado. Então, acho que aconteceu do jeito que deveria acontecer. Por isso que eu não voltaria no tempo, se eu voltasse, eu não seria quem eu sou hoje.”, concluiu.

Homem de Família

O ator Arthur Aguiar também revelou que prioriza ainda mais sua esposa e sua filha, e que não deixa de fazer nada sem elas. “Mano, hoje eu sou alguém que priorizo a minha família, que priorizo a minha esposa, a minha filha, 100% do tempo. Tudo o que eu puder fazer com elas, eu vou fazer com elas e por elas. Não tem outra parada.

“[…] Foi o que meu amigo falou no vídeo do Anjo, não sei se você prestou atenção. Quando a gente tava meio pra voltar, até hoje é assim… Mano, final de semana, você pode me chamar pra ir na lua. ‘Vamo pra lua, é uma oportunidade única’. Vou falar: ‘Minha mulher e minha filha podem ir? Não? Então não vai dar pra eu ir’.”, revelou Arthur.