Fechar
ALFINETADA

BBB22: Arthur Aguiar acaba com plano de Eli em véspera de Paredão

Na cozinha do ‘BBB22’, Arthur Aguiar conversou sobre estratégias de jogo com Eli e Jessi. O ator desapontou o designer gráfico

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (15), em conversa com Jessi e Eliezer na cozinha do Big Brother Brasil 22′ (TV Globo), Arthur Aguiar não deixou barato e deu um corte em Eli. O designer gráfico comentou com ele sobre a conversa que teve com a sister dizendo que apenas pretende se defender no programa de hoje à noite. De acordo com a resposta do ator, tudo pode acontecer e eles não tem noção de como será a dinâmica.

Na cozinha mais famosa do Brasil, o assunto começou com Eliezer contando a conversa que teve com Jessi sobre as estratégias deles para a edição de logo mais: “A Jessi falou assim: ‘Eli, o que a gente vai fazer hoje? [Eu respondi] Se defender e aproveitar os 30 segundos para falar que a gente quer ficar muito”, contou ele.

Após o brother repetir o que disse por Arthur Aguiar não ter ouvido, o ator e cantor argumentou que os participantes não tem noção de nada que poderá acontecer no reality da TV Globo: “Mas tudo pode acontecer. A gente não sabe a dinâmica. Na semana passada, a gente não achou que fossem dois de nós… Tudo pode acontecer…”, disparou ele.

Em seguida, Jessi mudou de assunto e perguntou sobre as roupas do marido de Maíra Cardi: ”Arthur, aquelas roupas que estavam na secadora eram suas?”, questionou ela. O Camarote respondeu: ”tirou já?”. A bióloga orientou o ex-Malhação onde se encontravam suas vestimentas: ”Botei lá em cima do negocinho”, guiou ela.

Continua após a publicidade

Em seguida, apenas com o empresário da área de marketing na cozinha, a professora de biologia palpitou sobre a indicação do Líder: “Acho que o Gustavo vai me mandar direto”, desabafou. Logo após, o ex-affair da ex-participante Natália montou estratégias relacionadas ao contragolpe: ”Ai, talvez, eu acho que sua chance no contra-golpe seja maior. Na última vez, o contragolpe foi meu da casa. Lembra? Talvez, agora, o contragolpe seja do Líder. Aí você já me puxa”, sugeriu ele.

Confusa, Jessi questionou o que poderá acontecer caso eles ajam desta forma: ”E depois?”. Eli jogou para os meninos do Quarto Grunge: ”Eles vão votar entre eles”, explicou sua intenção. A Pipoca lembrou o carioca que eles ainda terão seus votos individuais e ele a aconselhou: “Acho legal concentrar…”, recomendou ele.

A única participante mulher no jogo comentou como está a situação de ambos no confinamento do ‘BBB22’ atualmente: “Olha, não está fácil para ninguém. Para gente, está pior ainda…”, lamentou ela. O designer concordou e respondeu que se para o outro lado não está fácil, para os dois amigos sobreviventes está pior ainda.