Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar acorda com sintomas de intoxicação alimentar após festa

Eliezer e Pedro Scooby também apresentaram sintomas gastrointestinais

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª temporada do Big Brother Brasil está em sua reta final. Faltando apenas cinco dias para a grande final, os fãs do reality global se preparam para mais uma eliminação na noite desta quinta-feira (21). Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer acabaram levando a pior na formação do Paredão e disputam a preferência do público.

E para quebrar o clima tenso e melancólico dos emparedados, a produção do reality global presenteou os finalistas com mais uma festa super produzida. Mas como nem tudo são flores, alguns participantes acordaram passando mal na manhã desta quinta-feira (21). Principalmente Arthur Aguiar, que se queixou de sintomas de intoxicação alimentar.

Durante uma conversa com Eliezer na sala, o ator revelou que comeu algo na festa que lhe fez mal, e que por isso, acordou com ânsia de vômito e diarréia. “Eu comi uma coisa na festa que me fez muito mal. Eu acordei de madrugada e no meu sonho, eu sonhei que tava vomitando e eu acordei e fiz assim [simula vômito]. Achei que tinha vomitado na cama toda”, iniciou.

“O gosto do vômito veio na minha boca, achei que tivesse vomitado na cama. Fiquei procurando o vômito. Fiquei ‘putz, graças a Deus’. A sensação que eu tive foi que eu vomitei na cama inteira. Ai eu deitei e fiquei com o gosto de vômito”, concluiu. O ator também se queixou de uma forte diarréia, mas logo em seguida passou por um atendimento médico.

Continua após a publicidade

Eliezer e Pedro Scooby também se queixaram de sintomas gastrointestinais. O empresário passou minutos no banheiro após uma cólica forte. Já o surfista afirmou que estava com uma forte azia. “Tu pediu remédio? Tu falou pra eu pedir e não pediu pra tu, pô”, indagou Arthur a Scooby. “Não… Daqui a pouco eu peço…”. O ex-Rebelde voltou a falar sobre seus sintomas:

“Se tiver uma parada, tô f*dido. Se tiver uma ação eu to f*dido. Eu tô muito baleado aqui. Nossa, tô esperando meu remédio pra voltar a dormir. […] Eu tô tão cansado, eu não dormi nada ontem. Preciso dormir. Não vou aguentar fazer nada da prova. Mesmo que eu não ganhe eu quero batalhar pra ficar, ficar 1 hora não dá”, pontuou.