Fechar
Rival

BBB22: Arthur Aguiar acusa Jade Picon de inventar mentiras

Após atender o Big Fone, a influenciadora colocou o ator no Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após ser indicado ao Paredão por Jade Picon, Arthur Aguiar conversou sobre a influenciadora com os colegas no BBB22. A sister atendeu ao Big Fone e colocou o brother na berlinda pela terceira vez, sendo as últimas duas quando foi líder. Enquanto falava da sua rival com os meninos, ele destacou que, na visão dele, a maior rivalidade parte da participante.

Segundo Arthur Aguiar, Jade mente em suas afirmações e distorce as informações em relação a ele. Ainda no bate-papo, ele alegou que não estava com medo desse Paredão acontecer. “Mano, essa rivalidade é muito mais dela do que minha. Ela criou um bagulho que nem existe. Vou te falar uma coisa, com certeza absoluta. As colocações dela são todas equivocadas, e quando você sair, você vai ver. Todas. É isso. Por isso que não tenho medo de ir ao Paredão com ela”, disse.

Pedro Scooby disse para Arthur não ter medo. “Não é para ter medo”, disse. “É isso. Quem se contradisse na história o tempo inteiro foi ela”, disse o artista. “Acho que, na verdade, existem pontos de vista diferentes”, alegou o surfista. Porém, o ator disse que o que a influenciadora disse não foi verdade: “Mas a história que ela conta para vocês não existiu. Posso te garantir com 100% de certeza”.

O líder da semana opinou sobre a relação de Jade e Arthur: “Eu sei, mas tiveram várias vezes em que eu insisti para vocês conversarem, e vocês não conversaram. Por isso que eu acho que… não existe um que contou uma história e o outro contou outra. Os dois contaram a mesma história, mas com pontos de vista diferentes, entendeu?”.

Continua após a publicidade

Ainda neste sábado (05), Jade Picon quem conseguiu chegar primeiro quando o Big Fone tocou. De imediato ela descobriu que estava no Paredão. Mas não parou por aí, a influência ora precisou escolher alguém para ir com ela nessa berlinda. Sem exitar, ela de prontidão colocou Arthur Aguiar, seu rival declarado dentro do BBB22.

Quando o aparelho tocou, o brother estava do lado de fora da casa, mas dormindo. Enquanto Jade estava mais perto e atendeu ao toque. Depois do recado, ela perguntou para o ator: “Bora eu e você no Paredão?”, “Bora”, reagiu ele, e continuou deitado. Apesar dos dois estarem na berlinda, eles ainda podem jogar o Bate-Volta para escapar.

Depois de ser puxado, Arthur comentou: “Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia”. “Acho que ela atendeu: ‘Você está no Paredão e escolhe quem vai para o Paredão”, refletiu. Além da indicação, Pedro Scooby terá o Poder do não, ou seja, vai poder vetar uma pessoa da próxima prova do líder.

Na formação do Paredão desta noite, o Anjo vai poder imunizar alguém da casa, no caso Arthur Aguiar, que venceu a Prova do Anjo ontem. Em seguida, o líder indica uma pessoa e a casa vota no confessionário desta vez. Depois do Bate-Volta, a indicação de Scooby e mais duas pessoas estarão na sétima berlinda do BBB22.