Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar afirma que Jade Picon é a Viih Tube da edição

Segundo Arthur Aguiar, Jade Picon tem a mesma postura superficial de Viih Tube

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (4), os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil foram agraciados com mais uma superprodução. Com show especial de Gloria Groove e Pedro Sampaio, a festa ficou entre os assuntos mais comentados da web na madrugada deste sábado (5). E como de praxe, alguns participantes aproveitaram o momento de descontração para debaterem sobre estratégias de jogo.

Durante uma conversa com Gustavo Marsengo, Arthur Aguiar revelou o que pensa sobre a postura de Jade Picon dentro do jogo. Segundo o ex-Rebelde, a digital influencer não é tão forte como outros participantes pensam e comparou a personalidade da sister com a de Viih Tube.

“Pode ser que eu esteja muito errado, mas eu tenho um ‘feeling’ que ela não é tão forte quanto as pessoas acham que ela é. Não acho, mano. Eu acho que ela conseguiu fazer tipo o que a Viih Tube fez. Tem umas coisas que eu observo, tipo, as contradições, algumas reações superficiais e rasas. Beijinhos e piscadinhas superficiais, sabe? Acho que isso não bate certo.”, comentou Arthur. Gustavo concluiu dizendo que concordava com o ator. “É, também acho que ela não é tão forte como pintam.”.

É um ou outro

Posteriormente, ainda no tópico sobre estratégias de jogo, Pedro Scooby se uniu aos rapazes do quarto Grunge e revelou que está pensando em colocar Jessilane ou Eliezer no paredão. “Rolou a parada da piscina ontem, rolou a parada do DG que ficou mal falada, rolou aquela parada aquela vez que ele [Eliezer] deu a entender que ele votaria na Laís. Depois que azedou, ele veio falar: ‘não, vocês entenderam errado”, iniciou Scooby.

Continua após a publicidade

“Mas você e o DG estavam lá e entenderam que ele votaria na Laís. Então rolou essa parada. Minha razão me diz que é para eu votar na Jessi, que é a pessoa que sempre votou em mim, e falou que eu sou opção de voto dela, mas o meu coração está dizendo para eu votar nele. A minha intuição, sei lá, alguma coisa está me dizendo para votar nele. […] Se eu mudar [o voto], eu aviso. Mas eu vou nele. Ele vacilou muito”, concluiu.

Na cara

Irritado com a postura do empresário nos últimos dias, Pedro Scooby entrou em defesa de Natália Deodato, após a designer de unhas ter tido uma crise de ciúmes ao ver Eliezer se esfregando em Lina e Jessilane. “Você vacilou. Vocês dois vacilaram [Eli e Lina]. Você tava doidão… É isso. Elas [comadres] vieram me perguntar: ‘Acha que eu vacilei?’. Eu falei: ‘Acho’. Porque não precisava fazer aquilo, ou deixava avisado. Ela [Natália] sempre falou que é ciumenta e que não gosta dessas coisas”, disse Scooby. Natália também deixou claro que o problema foram suas amigas. “Você podia ter feito isso com a Laís, com a Eslô, com qualquer pessoa. Menos com a Lina e com a Jessi.”