Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar afirma ser contra revezamento da xepa

O ator se mostrou contra o revezamento da xepa e afirmou que se ganhar a líderança na próxima semana, irá colocar apenas seus amigos no VIP.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Com a liderança em novas mãos, parte dos participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil estão ficando de cabelo em pé com a xepa. A digital influencer Jade Picon é a nova mandachuva do pedaço, e como todo líder, a moça teve de escolher quem levaria consigo para o VIP. Lucas, Bárbara, Laís, Vyni e Eliezer foram os sortudos.

Na manhã desta sexta-feira (4), todos os brothers fizeram a compra da semana. Arthur Aguiar, que está pela primeira vez na xepa, compartilhou com os colegas de confinamento, Douglas e Paulo André, seu descontentamento com a falta de comida. “Não sei vocês, mas se semana que vem eu pegar o líder, não vai dar pra ficar fazendo essa parada de revezamento de xepa. Eu vou botar no VIP os meus brothers, mano. P*rra, ficar passando fome?”, afirmou Arthur indignado.

Mesmo sabendo que Eslovênia, Natália, Naiara, Maria, Brunna e Jessi estão há 3 semanas na xepa, o ator Douglas Silva concordou com o ponto de vista de Arthur Aguiar e reiterou que é contra ajudar os colegas da xepa com uma grande quantidade de estalecas, enquanto outros brothers ajudam com menos.

Nos olhos dos outros é refresco

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel, que afirmou na última semana que fome era algo psicológico, enquanto vivia na mordomia do VIP, acabou dando “xilique” em seu primeiro dia na xepa. Seguindo a mesma linha de raciocínio de Douglas Silva, Tiago afirmou que não acha justo dar mais estalecas que outros participantes da xepa.

““Estou entendendo. Mas então gente, temos que começar a prestar atenção nesse lance de perder estalecas ou não perder. Porque eu tenho 1.700 estalecas, eu posso ficar com 500 e dar todas, mas daí se a galera ficar perdendo estalecas também não vale a pena! Porque se não, não vai sentido! Eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando. Eu não me importo, mas toda a galera tem que ter essa consciência”, afirmou Tiago.

Inimigo do entretenimento

 Tiago Abravanel decidiu na manhã desta sexta-feira (4), que faria greve do silêncio e acabou enfurecendo a produção do programa. Sempre correndo do jogo, o brother justificou a atitude dizendo que queria se reconectar com si mesmo e afirmou que iria se comunicar com os colegas de confinamento através do coração.

Como é sabido, a produção do Big Brother Brasil é extremamente rigorosa quando se trata do microfone. Os participantes são obrigados a usar o acessório 24 horas por dia, para que não haja, tanto para o público, quanto para a produção do programa, dúvidas do que está sendo dito. Os brothers também são proibidos de falar em outra língua que não seja o Português.

E não demorou muito para que Tiago Abravanel levasse um puxão de orelha do Big Boss. Assim que acordou, o artista foi para a área externa da casa fumar um cigarro, acompanhado de Pedro Scooby. Ao invés de verbalizar o que estava pensando, Tiago preferiu se comunicar através de mímicas com o surfista. O suficiente para que a produção do reality global emitisse um alerta nos monitores que ficam espalhados pela casa, pedindo o uso de microfone.

O brother, que já é considerado pelos internautas o “inimigo do entretenimento” e “antijogo”, foi detonado na web. “Meu Deus, quem colocou esse cara no BBB?”, indagou um internauta indignado. “Gente rica tem cada ideia!”, comentou outro internauta. “Tiago não está falando e fica fazendo gestos, já levou atenção da produção e fica dando uma de desentendido, que preguiça desse ser.”, detonou outro internauta.