Fechar
ESTRATÉGICO!

BBB22: Arthur Aguiar ‘ataca’ participantes ao dizer que ninguém quer jogar

Arthur Aguiar revelou a modelo e influenciadora, Eslovênia, que ninguém quer jogar, nem mesmo seus amigos de confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar abriu o coração para a modelo Eslovênia para fazer uma reclamação sobre os participantes da casa mais vigiada do país. O ex-Malhação afirmou que é cansativo jogar sozinho e correr riscos toda semana. O brother falou ainda que até os amigos de confinamento não querem se comprometer no jogo. O jogador explicou sua forma de jogar para a influenciadora em um papo estratégico nesta madrugada de domingo (13).

Arthur falou que já se perguntou o que ele está fazendo no reality após perceber que está jogando sozinho: ’’O que eu estou fazendo aqui, mano? Lutando toda semana para não ir ao paredão. Tipo, toda semana, a terceira seguida lutando, pensando em estratégias e no que eu posso fazer para não ir e, no final, não tem nada que eu possa fazer. É, ‘realmente você vai’, sabe? É um sentimento muito, velho.’’, desabafou o brother. 

Em seguida, o brother falou que sabe que todo mundo corre o risco de ir para o Paredão em algum momento e afirmou que é cansativo ir para a berlinda toda semana: ’’Todo mundo corre o risco de ir para o paredão em algum momento, mas você ficar correndo risco de ir toda semana é cansativo, velho. Entendeu?’’ contou Aguiar. A sister Eslovênia acabou concordando com o brother algo da casa: ”É verdade”, concordou Eslô. 

O marido de coach Maíra Cardi e mãe de sua filha explicou a colega de confinamento como funciona seu jogo e suas estratégias, afirmou ainda que joga sozinho na casa mesmo tendo amigos: ’’É o que eu estava falando com os meninos.. Qual é o ponto.. Como eu jogo sozinho, eu penso em um milhão de estratégia. Eu tenho estratégia para tudo, só que eu não tenho como executá-la sozinho. Entendeu?’’, afirmou. A sister seguiu movimentando a cabeça, ouvindo e concordando com o ator.

Continua após a publicidade

O ator, cantor e Camarote do Big Brother Brasil acabou atacando os amigos ao dizer que os amigos não estão dispostos a jogar no confinamento: ’’Se eu tivesse pessoas, tipo, se meus amigos tivessem dispostos a jogar, que não estão, estão começando a querer agora, eu teria como sair do lugar pelo menos. Só que como é que você faz uma estratégia sozinho? Não faz, pô’’, atacou ele.

Forte no jogo argumentou que tem a estratégia toda na cabeça [apontando para ela] e que pensa em todas as probabilidades e afirmou que ele é bom em fazer isso, só que não da para executar sozinho: ’’Eu bolo a estratégia, está toda aqui [apontou para cabeça]. Se acontecer isso, dá pra fazer isso. Se acontecer aqui, eu penso em todas as probabilidades porque eu sou bom em fazer isso e as probabilidades eu até divido com o público’’, afirmou. 

Bastante articulado, o brother que já foi ao Paredão duas vezes contou a colega que fala sozinho sobre suas estratégias e voltou afirmar que não dá para executa-las sozinho na dinâmica com várias pessoas: ’’Às vezes eu tô falando sozinho, às vezes eu falo com eles, ás vezes no meu raio-x só que não dá para jogar sozinho, não dá, é impossível. É matemática, entendeu?”, compartilhou o pai de Sofia. 

A Pipoca Eslovênia passou o tempo inteiro ouvindo o brother e quando conseguiu falar e argumentou que talvez esse seja o desafio do brother lá dentro: ’’Talvez esse seja seu desafio aqui dentro’’, expressou Eslô. Arthur não entendeu e questionou ’’O que? De jogar sozinho?’’, perguntou o brother a ela. ’’Ter coisa, mas não conseguir porque não tem outras pessoas que estejam dispostas a escutar suas estratégias’’, falou Eslô.

O ator finalizou a conversa voltando a atacar os participantes e seus amigos, afirmou que, não é por não quererem formar aliança a ele ou não ouvir as estratégias dele, é por não quererem jogar mesmo: ”O pior não é esse, o pior não é nem que eles não querem escutar a minha, o pior é que eles não querem jogar, pô, ainda. Agora, com esse discurso do Tadeu que eles estão começando a querer. Entendeu?’’, definiu Aguiar.