Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar cobra satisfações de Douglas após Paredão Falso

Após lavagem de roupa suja com Pedro Scooby, chegou a vez Douglas Silva se explicar para o ator

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após ficar 36 horas isolado no Quarto Secreto acompanhando as conversas dos colegas de confinamento, Arthur Aguiar finalmente retornou para a casa mais vigiada do país. Vestido de coelho da Páscoa, o ator pegou todos os participantes de surpresa, já que a maioria deles tinham descartado a possibilidade de um Paredão Falso.

Sem perder tempo, Arthur Aguiar puxou Douglas Silva para uma conversa e cobrou satisfações do ator carioca. O ex-Rebelde revelou a Douglas que ficou muito chateado com o que viu nas imagens, e que após sua saída, Douglas e Scooby transformaram a casa numa colônia de férias, como se não existissem mais nenhum rival no jogo.

O ator iniciou a conversa pontuando que ficou chateado com algumas afirmações de Douglas, que após a sua saída, comentou que estava feliz pela volta de Linn da Quebrada. Douglas explicou que uma coisa não anula a outra e afirmou que ficou preocupado com a saída do rapaz. “[…] Sim, claro, mano, vou ficar feliz com quem fica, mas eu estava preocupado com você ter saído, com o que pode ter acontecido, com o discurso do Tadeu. Não sei se você viu isso, mas eu tava ali sentado: ‘Que que o moleque fez? Que que isso vai bater na família dele?”.

Arthur comentou que foi muito difícil assistir o ator comemorando a volta de Linn da Quebrada, principalmente por ser uma das rivais direta do ator dentro do jogo. “Uma coisa é você dar parabéns pra uma pessoa, outra coisa é, tipo assim, no discurso do Tadeu, ele fala sobre um duelo. Vocês verbalizaram isso ali, ‘esse duelo deve ser entre o Arthur e a Lina’. Aí você pensa, você tá no duelo com ela, aí tu sai, aí eu tu meto pra ela: ‘Feliz porque você ficou”, criticou.

Continua após a publicidade

Douglas, por sua vez, reconheceu o erro, mas reiterou que ficar feliz pela volta de um participante, não anula o fato de também estar triste pela saída de um aliado. “Fui infeliz de falar feliz. Independentemente de quem voltar, isso não invalida a tristeza de você ter saído, mas vou parabenizar quem voltou. Eu recebei parabéns, todas as vezes em que voltei, até de pessoas [que tive conflito]… Vou sentir que o Arthur saiu, mas pra mim não custa desejar ‘que bom que você ficou”.

“[…] Minha postura não virou outra, essa é minha postura. Desde o negócio da prova do líder eu fiquei: ‘Caraca, não vou ficar botando isso na frente de qualquer coisa minha com a Lina’. A gente não troca ideia fora game, não tem momento eu e Lina conversando, eu estava querendo construir isso porque todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento, porque fora aqui a gente vai viver várias outras paradas. Não posso verbalizar falando: ‘A gente vai no Burning Man’ e ficar assim [com cara de bravo]”, concluiu Douglas.