Fechar
APOSTANDO ALTO

BBB22: Arthur Aguiar coloca Eli no pedestal: ‘Você pode ir ficando’

Arthur Aguiar compartilhou com Eliezer uma possibilidade no jogo. O ator do ‘BBB22’ falou como o designer pode ir longe no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Emparedados na casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar e Eliezer bateram um papo sincero na área externa. Deitados no gramado, os colegas de confinamento avaliaram a berlinda que estão enfrentando juntos. Douglas Silva e Jessi, professora de biologia e única mulher restante do reality show, também disputam a permanência na competição. O resultado será anunciado ao vivo, neste domingo (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

“O que pode ter me favorecido é que acho que a sua torcida e a da Jessi não puxaram ‘Fora Arthur’, entendeu?”, disparou Arthur Aguiar para Eliezer. O designer carioca, inscrito no BBB22, concordou com a linha de pensamento do ator. O marido de Maíra Cardi continuou e falou da importância em fugir da votação popular: “Isso pode ter me ajudado. É menos torcida contra. Mas lá fora tem muita gente que participou que deve ter puxado e outras torcidas, enfim. Por isso que eu falo, ainda mais nessa altura do campeonato não tem que ir ao Paredão mesmo”.

Arthur continuou filosofando com Eli: “É mais fácil sair uma pessoa, mesmo que tenha uma torcida grande, mas que também tenha uma torcida contra grande, do que talvez uma pessoa que talvez não tenha uma torcida tão grande mas também não tenha nenhuma torcida contra”. O ex-Lollipop compartilhou seu ponto de vista: “Se eu ficar hoje e não for Líder, eu fico e quarenta minutos depois tenho que ficar me defendendo. E aí eu vou em todos”.

Foi neste momento que Arthur Aguiar o interrompeu, surpreendendo o colega de reality com uma possibilidade: “Você entende que pode continuar uma briga de torcidas e aí você ir ficando? Pode acontecer!”. Sem saber o que está acontecendo aqui fora, a teoria do galã de novelas já é uma realidade. Sua torcida já faz um movimento virtual para proteger Eliezer, também chamado de Eli, fazendo com que o Pipoca permaneça dentro do Big Brother Brasil 22.

Continua após a publicidade

O ex-protagonista de Malhação Sonhos (Globo), abriu o momento em que se sentiu inseguro: “Acho que o [Paredão] da Lina é o que me fez ficar inseguro, sobre qual a chance de eu sair, entendeu? Talvez se ela não tivesse saído, talvez eu estaria mais confiante, tipo, passei por vários, participei da dinâmica… entendeu? Estaria mais confiante talvez. Mas como aconteceu esse rolo aí com ela, me fez ficar inseguro”.

Reflexivo e olhando para o céu, Arthur Aguiar indagou: “A minha questão é: será que as pessoas que estão torcendo por mim, minha torcida, meus fãs e tal, minha equipe, vão ser suficientes para conseguir combater se vierem várias pessoas de outras torcidas?”. Eliezer também concordou: “Acho que de todos o que mais me surpreendeu foi o da Lina”.

Eliminação

Aguiar demonstrou estar preocupado com o resultado do Paredão e desabafou com Eliezer: “Se o público achar que tenho que sair hoje, se fizerem junção de torcida e achar que devo sair, é isso, não tem o que fazer, saio. Aí, falta pouquinho para acabar também, já sou feliz para caramba por ter chegado até aqui. Mas é óbvio que queria ter ido mais, mas fazer o quê?”