Fechar
Primeiro finalista do BBB22

BBB22: Arthur Aguiar comete deslize e faz Paulo André finalista

O ator acabou desclassificado depois de não apertar um botão, conforme uma das regras da disputa.

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Paulo André se tornou o primeiro finalista do BBB22 nesta sexta-feira (22). Após uma prova de resistência que durou mais de 19 horas, o atleta conquistou uma vaga entre os três finalistas e um carro zero do patrocinador do programa. Isso aconteceu depois de um deslize de Arthur Aguiar, que resistia na prova, mas acabou sendo desclassificado depois de não apertar um botão, conforme uma das regras da disputa.

Arthur ficou em choque ao descobrir que estava eliminado e começou a lamentar. Quando voltou para a plataforma, em uma das etapas da prova, ele deveria apertar um botão, mas acabou se esquecendo. Ele tinha alguns segundos para fazer isso, mas ficou distraído e não cumpriu com essa regra, o que culminou na sua derrota.

Paulo André ficou parado por um momento, mas depois comemorou sua vitória brevemente. “Mãe, ganhei teu carro! Te amo, esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês”, afirmou. Ele ainda lembrou do amigo, que foi eliminado ontem do BBB22: “Te amo muito, Scooby, essa é pra você”.

Como perdeu a prova, Arthur Aguiar foi direto para o Paredão com Douglas Silva e Eliezer. Neste domingo (24), mais um dos brothers será eliminado e o público vai escolher entre os finalistas quem merece ganhar o BBB22. Paulo André já é finalista, portanto, mais dois homens concorrem para essa vaga.

Continua após a publicidade

Quando retornaram para a casa, Arthur ainda estava perplexo com a derrota. Sentado no gramado, ele foi consolado por PA, que se isentou de comemorar a vitória na prova ao ver a tristeza do amigo. O ator caiu no choro depois de perder a disputa. O marido de Maíra Cardi desabafou e revelou que tem medo de não chegar na final do programa.

Paulo André tentou explicar para os colegas o que havia acontecido, mas disse que não entendeu a eliminação de Arthur. Em seguida, o artista entrou no quarto e comentou: “Só vou acreditar quando assistir. Eram 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o “X“.

PA concluiu: “É que estava no automático. A gente chegava e apertava. Até agora eu não imagino alguém chegando e não apertando o botão”. Os brothers seguiram falando do assunto. Mais cedo, Arthur lamentou: “Corro o risco de nem ir para a Final”.

Tags Relacionadas: