Fechar
PÓS-CONFINAMENTO

BBB22: Arthur Aguiar confessa medo do mundo real pós-final

Arthur Aguiar, favorito ao prêmio do ‘BBB22’, revelou que está com medo da vida pós-confinamento. Os outros finalistas riram do ex-Malhação

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O trio de finalistas do BBB 22 estava área externa do reality show, deitados na almofada e conversando sobre como será o futuro pós-confinamento daqui algumas horas. Nesta segunda-feira (25), véspera da Final do Big Brother Brasil 22 (TV Globo), Arthur Aguiar demonstrou estar bastante ansioso para o grande momento do programa contando as horas. De acordo com ele, faltavam 30 horas para eles voltarem ao mundo real. O velocista repudiou a ansiedade do ator.

Enquanto Paulo André estava em pé, Arthur deitou ao lado de Douglas Silva e puxou o assunto sobre a quantidade horas que faltam para o programa acabar: “Faltam 30 horas para a gente voltar para o mundo real”. O atleta observou e repudiou o pensamento do ex-Malhação finalista do BBB22: “Que loucura! Ele está contando as horas”.

O marido da coach de emagrecimento Maíra Cardi aproveitou a crítica e se explicou para eles: “Tô com medo. Do mundo real? Eu tô. Não sei o que a gente vai encontrar lá”, contou. Douglas deu sua opinião sobre fim do programa e o pós-reality pautado pelo ex-Rebeldes: “Não tem o que fazer. Vão empurrando para a saída. ‘Não, vou ficar para desmontar também [cenografia]”, brincou.

Depois, o velocista que criticou o ex-ator da Record TV fez uma confissão sobre a grande final do Big Brother Brasil 22: “Tô ansioso. Imagina? Quebrar tudo”. Sem contar, que o atleta olímpico estava andando de um lado para o outro. Após ser Paulo André ser a anunciado como o primeiro finalista do BBB22, Arthur Aguiar e Douglas Silva eliminaram Eliezer no último domingo (24) e garantiram a possibilidade de levar o prêmio para casa.

Continua após a publicidade

Na madrugada desta segunda feira (25), após a eliminação de Eliezer, Arthur Aguiar e Paulo André estavam na cozinha do BBB 22 limpando a pia e conversando. Os dois Camarotes finalistas bateram um papo sobre os possíveis encontros depois que saírem da casa mais vigiada do Brasil. O atleta olímpico declarou: “Estou ansioso pelo que a gente vai viver lá fora”. “Pô, esquece!”, respondeu o ator carioca. “Não no individual, tipo, eu e tu”, explicou o ex-affair de Jade Picon no confinamento.

Depois, PA encenou como será o encontro deles aqui do lado de fora: “Thurrá, estou chegando na tua casa, vamos canetar’. Sei lá”. “Duvido”, rebateu o ator.  “Ia ser muito maneiro. Vamos fazer um som, sei lá. Ficar dez horas no estúdio zoando”, sugeriu o velocista. “Duvido”, desconfiou o cantor. O atleta insistiu: “Vou fazer muito isso. ‘Aí, estou brotando’…”. “Vai nada, só vou acreditar quando você estiver lá”, afirmou o pai de Sophia. “Minha casa vai estar aberta sempre. Só falar quando você estiver indo que te pego em São Paulo“, finalizou Aguiar.

No programa de ontem (24), Arthur Aguiar chorou quando a produção exibiu um vídeo com a trajetória de cada um dos participantes. Na tarde hoje (25), o brother se emocionou também com o vídeo surpresa de seu avô durante uma ação patrocinada por uma grande marca. No depoimento, patriarca da família paterna do brother destacou o Quarto Secreto como um momento emocionante para ele: “O momento mais emocionante pra mim foi na saída dele. E fiquei mais emocionado ainda quando ele entrou [no quarto secreto], ajoelhou a Deus e agradeceu por estar ali. Eu quero te dizer que a saudade é muito grande. E muito boa sorte!”.

Após a eliminação de Eliezer, a final do BBB22 ganhou forma e teve seus três nomes garantidos: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt pediu para eles dizerem ao público por que merecem vencer o confinamento mais assistido do Brasil.

Arthur Aguiar justificou: “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”.