Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar confronta Pedro Scooby após retorno

O ator não perdeu tempo e assim que retornou do Paredão Falso, foi tirar satisfações com o surfista

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O momento tão esperado chegou! Vestido de coelhinho da páscoa, Arthur Aguiar retornou para a casa mais vigiada do país. Carregando uma cesta repleta de ovos de páscoa, o ex-Rebelde pegou a todos de surpresa quando retirou a fantasia e revelou que estava de volta. Paulo André, o mais apegado ao ator, chorou de emoção quando viu que seu aliado tinha voltado para o confinamento.

Ao perceber que Arthur Aguiar estava agindo de forma estranha, Pedro Scooby e Douglas Silva perguntaram ao ator se ele estava disposto a conversar. Sem papas na língua, Arthur afirmou que sim, mas que seria um de cada vez. Pedro Scooby foi o primeiro a ser confrontado pelo ex-Rebelde, que não poupou críticas ao surfista.

“Então… das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG [Douglas], em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso. (…) A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou, foram alguns pontos: a parada do sono quando você falou ‘será que ele dormiu porque tava dormindo muito?’ o que me chateou é que eu dividi com vocês, não estava dormindo por causa do sono…”, pontuou Arthur.

Na defensiva, Pedro Scooby se justificou: “Mas tu viu a comparação? Que falaram que em outra edição e alguém que dormia muito. Eu não entendo de BBB, tava procurando algum motivo pra você ter saído”. Arthur insistiu: Mas do jeito que você falou, pareceu que você não sabia o motivo de eu estar dormindo”.

Continua após a publicidade

Posteriormente, Arthur Aguiar comentou sobre o momento em que assistiu Scooby dizendo que estava feliz pelo fato do Top 8 ter sido com pessoas que ele gosta. “[…] Eu escutei o todo, to falando das partes que me chatearam, assim como você fala ‘eu tô feliz que as pessoas que eu queria que ficassem no final desde o inicio ficaram.

Pedro Scooby voltou a justificar seu ponto de vista: “Deve ter sido de algo que eu conversei antes com ela, porque eu virei pra Lina e falei, a primeira semana, que eu falei com o Douglas e eu ainda não tinha relação com você, eu falei: ‘Muito louco como o destino faz as coisas acontecerem, as três pessoas que o DG [Douglas] falou comigo na primeira semana, tirando eu, ele e o P.A, estão aqui na final também. Tudo bem, o Gustavo apareceu depois e o Arthur no meio do caminho conquistou esse lugar. Foi isso que eu falei pra ela, tá ligado? Assim, é uma realidade.”

“[…] Mano, você me desculpa mas eu não sou um cara, por exemplo, igual o Paulo André. Não sou um cara que uma pessoa que eu goste muito sai daqui e eu vejo como uma coisa ruim, comentou Scooby. Arthur concluiu dizendo que diferente de Douglas Silva, Scooby não o chateou tanto por não sentir a falta do ator. “Isso nem pegou pra mim. O seu lugar de chateação pra mim foi totalmente diferente do DG”, concluiu Arthur.