Fechar
CALMA, ARTHUR!

BBB22: Arthur Aguiar dá piti e se decepciona com Jessi e Natália

O ex-Rebelde ficou decepcionado com Jessilane e Natália e convocou seu grupo a votar nelas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O ator Arthur Aguiar ficou indignado com as sisters Natália e Jessilane durante a formação de Paredão, na noite deste domingo (20). Em conversa com o ator Tiago Abravanel e o pipoca Gustavo, o brother desabafou sobre as estratégias da última formação e destacou a decisão do grupo do confessionário com os brothers.

Um pouco bravo, Arthur comentou e reclamou com os brothers sobre o fato da casa atacar Jessi e seu grupo e elas votarem no grupo dele: “O que eu não estou entendendo é assim… Todo mundo ataca as mina do lado de lá, tanto que ela foi para o Paredão, para o Bate e Volta, por causa do outro quarto. E aí vai votar na galera daqui? Pô, não faz sentido, essa conta não fecha nunca”, começou Aguiar.

Em seguida, o ator falou que Jessi foi para o paredão pelo grupo do outro quarto e ela não colocou nenhum eles e ainda questionou o por que eles não votam ela: “Ela foi por onde? Não foi por nós. Foi pelo outro quarto, que ela não quis botar ninguém. E a gente aqui de otário, ‘não vamos votar nelas, não’, ‘vamos mexer no jogo’. Elas vão lá e botam alguém daqui.”, observou ele.

De forma direta, Gustavo perguntou a Tiago Abravanel como o grupo dele na votação chegou a conclusão de colocar Paulo André no Paredão. ”Como vocês chegaram no nome do P.A? Você não quer falar?”, questionou ele. Tiago deu uma travada ao começar a falar e respondeu que tinham duas opções e a Brunna já estava no paredão: “Foram duas opções. Que foi Laís e PA. Pelo fato de já ter a Brunna, eles não queriam fazer…”, explicou o ator e camarote.

Continua após a publicidade

Enquanto Arthur andava de um lado para o outro, Paulo André ficou em um canto do Quarto Grunge observando e rindo. Alterado, Arthur interrompeu o neto de Silvio Santos dizendo que ninguém pensa no fato de ter três do grupo dele e um do outro grupo: “Ah, mas ninguém pensa quando é assim, o fato de ter três daqui… Tudo bem? Se for eu, DG e você, tá tudo bem.”

Colocado contra parede do Grunge, o ator e cantor Tiago Abravanel respondeu que só estava dizendo o que aconteceu para o brother: ”Eu estou dizendo o que aconteceu, Arthur…”, expressou ele. Aguiar interrompeu Abravanel novamente e finalizou dizendo que sabia: ”Eu sei, eu sei”, contou ele.

No início da noite deste domingo, o marido de Maira Cardi desabafou que tinha jurado a si mesmo que ia jogar só, não cumpriu e afirmou que sempre ele que se ferra no jogo por isso: ”Tô put* comigo mesmo, que falo uma parada e depois acabo cedendo. Jurei na semana passada que ia jogar sozinho, ai eu cedo e no final sempre sou eu que me f*do….”, explicou ele.

Não foi a primeira vez que Arthur Aguiar se decepcionou no confinamento. O brother já chegou a desabafar com a modelo Eslovênia ao dizer que está sempre jogando sozinho e que nem os próprios amigos estão querendo jogar no reality show mais assistido do país.