Fechar
VISH!

BBB22: Arthur Aguiar define condição para dar o troco em Jade Picon

Arthur Aguiar contou a Eslovênia e Lucas que o clima vai esquentar se a Líder indicá-lo novamente ao Paredão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A madrugada de bate papo entre Arthur Aguiar e Eslovênia foi longa. Arthur conversou com a Eslô sobre sua rival no jogo e Líder consecutiva. Aguiar comentou que a irmã de Leo Picon é uma grande jogadora e que queria conseguir não gostar dela e a respeita, mas afirmou que a sister errou muito com ele. Eslô revelou que mudou sua visão sobre a famosa do meio digital. 

O papo aconteceu na varanda da casa, na madrugada deste domingo (8), e foi iniciado por Eslovênia ao dizer que mudou sua visão sobre a influenciadora com 18 milhões de seguidores no instagram depois da escolha dela para o VIP: “Eu mudei um pouquinho o olhar que eu tinha com Jade. Acho que eu criei uma expectativa sobre ela e acho que é sobre eu também. Depois da escolha do VIP, eu mudei a chavinha. A considero, mas não priorizo como antes”, contou Eslô 

Jade e o ator formam a maior rivalidade do reality até agora. Mas, em conversa com Lucas e Eslô, Arthur Aguiar afirmou que gosta da influencer mesmo tendo sido indicado ao Paredão na semana passada: “Ela é uma grande jogadora. O pior de tudo é que eu queria não gostar dela. Acho que ela cometeu erros comigo pelo todo e ela pode até achar que não, respeito. Mas tento colocar na balança que ela tem várias qualidades e ela é muito nova e errou em algumas paradas”, explicou. O estudante de medicina e Pipoca concordou.

Arthur completou seu pensamento sobre a Líder dizendo que não confia mais na sister, fala que a lista dele que incluia ela e contou que nunca passou na cabeça dele receber voto dela: “Eu não confio mais nela. Eu confiava nela. Na minha lista, era Tiago e ela. Só para vocês entenderem. Nunca imaginei que ela votaria em mim. Nunca passou pela minha cabeça que ela poderia me votar”, acrescenta o ator.

Continua após a publicidade

O ator afirmou ao casal Lucas e Eslô que não indicará Jade Picon caso ganhe uma liderança no reality, mas caso ela o indique ao Paredão pela segunda vez sua visão irá mudar: “É muito louco. Se eu for para o Paredão e voltar e eu pegar o Líder semana que vem, eu não coloco ela. Não consigo. Agora, eu não consigo. Só se ela me botar no Paredão essa semana de novo e eu ficar. Aí, se eu pegar o Líder, eu coloco ela”, concluiu.

Mas a influenciadora digital já afirmou aos brothers que o sentimento não é mútuo da parte dela. Em uma conversa com Jade, Bárbara, Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, a médica Laís citou a relação entre Jade e Arthur e tentou apaziguar o clima. “Bom, você [Bárbara] falou, ele gosta muito dela, ela também gosta dele…”, comentou a Pipoca, que foi interrompida por Picon. 

Jade contou às amigas que a relação não era recíproca da parte dela: “Não, não é recíproco”, afirmou Jade. Laís ainda insistiu dizendo que era sobre a pessoa que ele é: “Amiga, mas gostar da pessoa, dele…”, explicou Laís. A líder da semana interrompeu novamente dizendo que o respeita, mas que eles não deram certo: “Não é gostar muito, tipo, assim, eu respeito, eu me identifico, mas mano, não deu liga”, concluiu Picon.

A relação deles ficou estremecida demais após o Paredão passado que teve a eliminação de Naiara Azevedo. Desde então, Arthur Aguiar passou a se lamentar pela casa dizendo que não esperava essa indicação de Jade, que gosta dela como pessoa e que ela estava inclusa no ranking de amizade dele. “É muito louco, no meu ranking até a primeira indicação da Jade, era Tiago, Jade, DG, PA e Scooby. Para mim era isso, entendeu?”, afirmou Aguiar.