Fechar
A AMIZADE É TUDO

BBB22: Arthur Aguiar depila bunda de Pedro Scooby; assista

Pedro Scooby recebeu uma ajudinha especial de Arthur Aguiar. O ator depilou uma parte íntima do surfista no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar já deixou claro no último final de semana que os aliados Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, possuem bastante intimidade dentro do programa. Os amigos que jogam no mesmo time e se defendem, lutando pela permanência no Big Brother Brasil 22, reality show de confinamento da Globo dividem até a escova de dentes ou toalhas de banho.

Desta vez quem protagonizou uma cena pra lá de curiosa, foi o ator e cantor Arthur Aguiar com o surfista Pedro Scooby. Na noite da última segunda-feira (21), o marido de Maíra Cardi ajudou o atleta a se raspar com uma máquina no banheiro. Próximo da pia e com o companheiro de jogo, o ex-marido de Luana Piovani desceu a bermuda e foi possível ver parte do bumbum do brother.

Enquanto raspava as costas e o cóccix de Pedro Scooby, Arthur Aguiar disparou: “Eu também não vou lá na sua bunda não, mano”. O surfista e ex-namorado de Anitta rebateu: “Não, não precisa ir na bunda não pô!”. O ex-Rebeldes (Record) mostrou para o jogador até onde faria a depilação com a máquina: “Aqui, olha”.

Pedro Scooby não se intimidou e pediu para Arthur Aguiar continuar a depilação: “Já que passou aí [bumbum], dá uma limpada aí na parada [nádegas] parceiro”. O ator tentou cortar o surfista, mudando a região do corpo: “Tá bom, né?”. Os internautas e telespectadores que acompanhavam a cena no pay-per-view, não deixaram o momento passar batido.

Continua após a publicidade

Na madrugada do último domingo (21), Pedro Scooby brincou sobre a amizade com Paulo André: “Se eu ganhar, o que é meu é dele, e o que é dele é meu”. Arthur Aguiar logo debochou da dupla: “Os caras estão dividindo até escova de dentes agora”. Concordando com o ator, o surfista só falou sobre uma exceção: “A gente só não divide as esposas”.

Assustado com a declaração, Douglas Silva, apelidado de DG indagou: “Vocês dividem escova de dentes mesmo?”. O ex-protagonista de Malhação – Sonhos (Globo) reforçou: “Tô te falando, brother!”. Pedro Scooby logo retrucou e alfinetou o galã de novelas: “Tá com ciúmes da nossa intimidade”. O marido de Maíra Cardi acabou o papo ironizando: “É, tem que chegar nesse nível aí de intimidade”.

Falando em intimidade, Pedro Scooby abriu o jogo com Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, confessando algo bem quente com a esposa Cintia Dicker: “Eu sou tarado nela. “A gente tem projetos para futuramente ter um quarto tipo vermelho. A gente tem muito brinquedo (erótico). Todos os brinquedos que você imaginar. Eu tenho uma caixa que tem todos os tipos de óleos, algema, coleira”.