Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Arthur Aguiar desfaz promessa e diz que vai votar em antigo aliado

Arthur Aguiar já articula estratégias com o afunilamento do jogo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Com o jogo na reta final, Arthur Aguiar e Eliezer conversaram sobre terem que votar entre sí. Os brothers durante a estadia no jogo estabeleceram um laço, e criaram um pacto. O ex-Rebelde prometeu ao designer carioca que ele seria uma de suas últimas opções de voto, mas com o jogo afunilando, o pacto será quebrado. Da mesma forma, Eliezer tinha o marido de Maíra Cardi como uma de suas últimas opções do quarto Grunge.

“Agora afunilou”, comentou Arthur Aguiar com o brother na cozinha, nesta manhã. “Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, pontuou Eliezer. “Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, afirmou o ex-Rebelde. Eliezer concordou, e o ator prosseguiu: “Se vocês [Eli e Jessi] pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, analisou.

“Mais dois Paredões”, apontou Eliezer. “Se vocês saírem, né?”, questionou Arthur Aguiar. Surpreso com a resposta do colega de confinamento, o designer carioca disparou: “Oxe? Tem alguma dúvida?”.  “Não sei. Certeza eu não tenho”, rebateu o ex-Rebelde. A conversa sobre a berlinda e jogo continuou. “Com quem vocês gostariam de ir ao Paredão? Isso pode. Acho que pode ser mais uma decisão da Jessi”, perguntou o ex-Global. 

“Sim. Se vocês pegarem o Líder, nós vamos juntos e vai ser isso. De fato, eu não tive nenhuma questão com vocês”, analisou Eliezer.  “Acho que, quem tiver o Contragolpe, vão ser em pessoas diferentes. Se for você, vai puxar uma pessoa e, se for ela, vai puxar outra. Eu acho”, afirmou Arthur Aguiar, em sua percepção. “Seria mais lógico eu puxar o Gustavo, mas ele já vai para o quarto direto”, comentou o ex-affair de Natália Deodato

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar analisou a quantidade de vezes que os brothers enfrentaram a berlinda. “E o quinto Paredão dele [Gustavo]. Do PA também, os dois foram em quatro”, afirmou. “Eu acho que a Jessi me puxa para o Paredão. A chance que eu tenho de ir é ela me puxar. Ela já tem uma indisposição comigo. Faz mais sentido”, justificou Eliezer. No entanto, o empresário de 31 anos ainda fez uma promessa no final da conversa, ao contrário do ex-Rebelde: “Agora não tem mais o que fazer. Dali, uma pessoa que não puxaria em hipótese nenhuma é você”, finalizou o rapaz.

Dani Calabresa alfineta atitudes de Arthur Aguiar

Na última noite de terça-feira, a humorista alfinetou as últimas atitudes de Arthur Aguiar na casa, além de caçoar do possível affair entre o surfista Gabriel Medina e a ex-BBB, Jade Picon. Após exibirem um áudio de uma telespectadora elogiando Tadeu Schmidt, Dani Calabresa fez uma ligação com o elogio feito por Arthur Aguiar no último domingo, onde o ator elogiou o discurso de eliminação de Linn da Quebrada feito pelo apresentador.

“Ah nossa, agora ele [Arthur Aguiar] quer fazer elogio na frente da gente…  Ele tá dominando o programa! Quer ser o diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Não, tô brincando, não vou dar essa ideia! Vai que a mulher [Maíra Cardi] dele… Ai com certeza, olha… CAT Light BBB sem glúten! Não! Não! Esse quadro é meu, é meu!”, debochou a humorista.