Fechar
Mudança de planos

BBB22: Arthur Aguiar desiste de Natália e arma plano com Tiago

O ator conquistou o Anjo, mas não pretende imunizar Natália

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar foi o vencedor da Prova do Anjo neste sábado (19) e recebeu a missão de imunizar alguém na próxima formação do Paredão. Pensando na dinâmica, o ator conversou com Tiago Abravanel sobre suas ideias para combinarem votos. Ele ainda destacou o que pretende fazer com o colar da imunidade.

Mais cedo, no quarto do líder, Arthur comentou que, se os colegas forem votar na mesma pessoa, eles podem conseguir escapar do Paredão. “Se realmente a gente conseguir essa estratégia das meninas virem nessa semana e o DG convencer o Scooby, eu não vou dar o meu colar pra Nat, porque a gente já vai ter a protegido dentro da casa. Não tem como ela ir pela casa. Impossível, independente da dinâmica”, explicou o brother.

O que eu vou fazer? Eu vou dar esse colar ou pra você, provavelmente pra você, ou pro DG. Porque eu acho que ele (aponta) pode te puxar se tiver um Contragolpe”, disse Arthur, se referindo a Gustavo. O brother acredita que, se acontecer o contragolpe, Gustavo por indicar Tiago Abravanel e, por isso, quer imunizar o cantor, ou então, imunizar Douglas para ele não ir ao Paredão pela casa.

O que os participantes não sabem é que, a formação do Paredão deste domingo (20) será com uma dinâmica diferente. Isso porque, depois do imunizado pelo Anjo for escolhido e o Líder indicar alguém, a casa se dividirá em três grupos. Em cada grupo, eles terão que indicar algum colega de um dos outros dois grupos. A prova Bate e Volta se mantém, e apenas o indicado pelo Líder não pode jogar.

Continua após a publicidade

Ainda na madrugada de sábado (19), Lucas revelou que tem em mente colocar Jade Picon na berlinda. De acordo com o brother, ela foi uma ameaça para ele no BBB22. por duas semanas ele acreditava que ela o indicou ao Paredão. De fato, a sister cogitou colocar o estudante de Medicina, mas voltou atrás e indicou Arthur, por duas vezes.

Arthur Aguiar ganha Prova do Anjo

Com a sorte ao seu lado, Arthur Aguiar se consagrou o Anjo da Semana ao vencer a prova. Após vencer, o ator escolheu colocar Laís e Larissa no Castigo do Monstro. Durante a competição de sorte, os brothers deveriam jogar em um tabuleiro, quem avançava, o pai de Sophia se aproximava da vitória inédita no BBB22. 

Além da indicação ao Castigo do Monstro, Arthur tem a missão de imunizar algum dos colegas para escapar da berlinda e ficar na casa mais uma semana. O brother também tem o Almoço do Anjo, que acontece independente de estar ou não na Xepa e escolher duas pessoas para ir ao local com ele. O participante ainda recebeu um vídeo com recados da família.