Fechar
RIVAIS

BBB22: Arthur Aguiar detona discurso de defesa de Jade Picon: ‘Apelativa’

Arthur Aguiar criticou a postura de Jade Picon em seu discurso de permanência

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O discurso de permanência Jade Picon na última noite de domingo (6), não agradou a muitos na casa, incluindo Arthur Aguiar, com o qual disputa a preferência do público na casa mais vigiada do Brasil. Em seu discurso de defesa, a influencer ressaltou o que pretende fazer caso ganhe o programa. E um dos seus objetivos seria ajudar cinco instituições carentes com o prêmio de R$1.5 milhão e meio.

“Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada e quero muito ficar”, começou.

“Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência com veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur”, continuou Jade Picon ao final dos 30 segundos disponibilizados por Tadeu Schmidt.

Na madrugada desta segunda-feira, Arthur repercutiu o discurso de Jade em uma conversa com Lucas Bissoli. “Ela [Jade] escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole”, comentou Lucas. O ator concordou com o amigo, e disse que iria tocar no assunto no famigerado “Jogo da Discórdia”, que acontece nesta noite durante a edição. “Eu também acho e eu vou bater nessa tecla amanhã”, afirmou o brother.

Continua após a publicidade

O ex-rebelde continuou e relembrou a estratégia de Pyong Lee, que participou da vigésima edição do programa. “O público até gosta de quem se posiciona, mas eu lembro que o Tiago falou que o público não gosta que desafie, tipo você se coloca no paredão. Não se coloque. O Pyong fez isso na edição dele. Aí ele foi e saiu’, comentou. Paulo André ao ouvir, questionou como foi a dinâmica.  

“Não lembro exatamente como foi, mas ele se colocou junto com a pessoa que ele queria ir”, afirmou, e continuou a explicar. “Ai ele bateu e saiu. Eu jamais me colocaria no Paredão. Tipo: ‘Vota em mim que eu vou com ela’. Nunca faria isso. Mas se eu já estou no Paredão é diferente. Ela [Jade] não se colocou no Paredão, ela foi colocada e puxou alguém. Ok. Outra coisa é ela virar pra casa toda e falar: ‘Votem em mim porque eu quero ir com ele”, comentou. 

O marido de Maíra Cardi continuou falando sobre o discurso de defesa de Jade Picon. “O discurso dela pegou muito mal. Todo mundo tá esperando que ela volte e o pessoal do quarto acha que ela é gigante. Agora, se eu voltar, acho que pro jogo é muito mais forte”, afirmou o ator. “A festa vai tá com clima de guerra, mano. Todo mundo sentado e de olho nos outros”, comentou Lucas. 

“Se a Jade ficar vai ter muita comemoração, eles não vão ficar sentados. Se eu ficar, eu vou até beber e quarta-feira é sunga”, disse Arthur, aos risos. Em outro momento, o ex-rebelde afirma que não se vê saindo para Jade Picon. “Primeiro paredão que eu acho que eu não vou sair, mano. Eu acho que ela [Jade] é muito contraditória (…) Acho que ela mandou muito mal nesse discurso dela, muito apelativa”, comentou com Douglas Silva.

Em seu raio-x nesta manhã de segunda-feira (7), o brother declarou oficialmente que quer Jade fora da disputa. “Acredito que o melhor caminho seja mesmo ser #ForaJade. Principalmente por todo o discurso desnecessário e apelativo e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro, sendo contraditória, enfim. Se for Paredão Falso, eu quero muito participar. Votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa”, concluiu.