Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar diz que é perseguido e que brothers vivem em ‘mundo paralelo’

Segundo o ator, é bizarra a forma que alguns participantes distorcem frases e contextos sobre ele.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Fogo no parquinho do Big Brother Brasil 22! Após ter sido o principal alvo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Arthur Aguiar desabafou com os colegas do quarto Grunge sobre a suposta perseguição dos participantes do quarto Lollipop. Segundo o ator, é bizarra a forma que alguns participantes distorcem frases e contextos sobre ele.

Pronto para dormir, Arthur reservou um tempo para refletir sobre as acusações sofridas na dinâmica de ontem (14). O ex-Rebelde mostrou-se indignado com a atitude da sister Laís Caldas, que o detonou ao vivo durante o Jogo da Discórdia. O ator relembrou também, que semana passada, Laís tinha chamado ele para se desculpar por brigas anteriores e até demonstrou interesse em conhecer sua esposa e sua filha, e que de repente, trouxe tudo à tona novamente.

“A gente trocou mó ideia [semana passada], eu perguntei ‘Você entendeu?’ e ela ‘Entendi’. Ai ela falou que queria conhecer minha família, filha, esposa. […] Voltou na discórdia e falou a mesma coisa. Que isso? Qual o problema dela, mano? Ela voltou na mesma tecla ‘você se acha’. Quem falou pra ir no quarto Paredão foi ela. Eu falei um fato que voltei de 3 Paredões. Na discussão do Anjo, ela falou que eu tava com o rei na barriga e que queria ir comigo. Quem falou foi ela”, discursou Arthur.

O ator também disparou que os participantes do quarto Lollipop vivem em mundo paralelo, pois mesmo voltando de três paredões, eles insistem em atacá-lo no Jogo da Discórdia, e que se o público realmente tivesse o enxergando como uma pessoa manipuladora, ele já teria sido eliminado há bastante tempo.

Continua após a publicidade

“Eles vivem numa realidade paralela, mano. O mais bizarro é que tão há 8 semanas fazendo a mesma coisa: inventam ou distorcem informações sobre mim, vou pro Paredão e não saio e continuam achando que estão certos? Se eu fosse metade do que dizem que eu sou, acham que eu não tinha saído já? Eles continuam pintando um bagulho muito bizarro”, comentou.

Posteriormente, Arthur explicou seu ponto de vista sobre as acusações de ter se comparado com Juliette, Max e Dourado, campeões de edições passadas do Big Brother Brasil. Segundo o ator, ele apenas citou os ex-BBBs para contextualizar a mensagem que queria passar para Lina e não como uma forma de comparação.

[…] “Eu falei ‘Eu me sinto jogando sozinho’ e ela [Lina] disse ‘Eu não te vejo’. Eu disse que me via. Várias vezes estive ameaçado e ninguém quis votar comigo, tinha colar e não me deu. Ela falou ‘não é só sobre voto, é sobre estar junto’. Realmente, Tiago, por exemplo, não jogava comigo, mas era um pilar importante. […] Ela falou ‘Isso aqui é um jogo de relacionamento’ e eu virei pra ela e falei ‘Não, necessariamente”.

[…] “Se a gente pegar o histórico do BBB, não tem um ganhador que foi um grande irmão do Brasil, que todo mundo amava e falou ‘esse é o campeão’. Comecei a citar exemplos de quem ganhou e não tinha relacionamento na casa: Dourado, Max e falei da Juliette, que jogava com o público. Ela [Laís] pegou essa frase e falou que eu tava me comparando. Que loucura, cara!, explicou Arthur.