Fechar
RANÇO INSTALADO

BBB22: Arthur Aguiar é “atacado” por Laís: ‘Moleque’

Laís não esconde a raiva de Arthur Aguiar no ‘BBB22’. Novamente a médica falou mal do ator, na presença de outros brothers

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Laís Caldas, médica e sister do Big Brother Brasil 22 (Globo), continua com ranço instalado após encarar o Castigo do Monstro dado por Arthur Aguiar. Direto do Quarto Lollipop, a participante detonou o ator. Segundo a inscrita no reality show milionário, o famoso que faz parte do Camarote, mirou nela como alvo pela rixa com a influenciadora digital Jade Picon.

“A única pessoa do quarto que não me queria, era o Arthur [Aguiar]. Que não me queria, foi contra”, disse Eliezer falando do Quarto Grunge. Laís foi bem direta sobre o ator global: “Cuidado também, viu? Cuidado!”. Eli reforçou: “Não, não. O Arthur falou na frente de todos eles: ‘Eu fui o voto vencido e eu tô put*. Não queria que você estivesse nessa posição'”. Vyni confirmou que escutou a conversa. Eslovênia alfinetou: “Ele ia colocar quem? Não era ele que reclama de figurinha repetida? Não entendi”.

“Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próxima dela. Ele não é homem suficiente para ir nela. É moleque”, disparou Laís sobre ser amiga de Jade Picon. Eslovênia Marques interrompeu a sister e apontou a aproximação de Arthur Aguiar: “Acho que ele vai mudar muito comigo”. A aliada de Picon discordou: “Ele vai te acolher mais. Ele é estrategista. Ele não consegue assumir os B.Os dele”.

Sobrou até para Natália, a ira de Laís contra Arthur Aguiar, trouxe outros nomes à tona em um papo com Gustavo. Natália, designer de unhas, também é um alvo: “Eu sabendo que ela já teve treta com a Eslô, com Maria, com Bárbara. Teve treta com um monte de gente, por que me colocou sendo que eu estava protegendo ela desde o início? Só quero uma justificativa”.

Continua após a publicidade

“Eu falei: ‘Pô, Natália, por causa de homem? E seu jogo? Você está sendo incoerente'”, continuou Laís dizendo que conversou com a mineira. Mesmo assim a médica acredita que a decisão de indicar seu nome, como opção de voto, foi da cantora Linn da Quebrada. Gustavo concordou com a paixonite. O ex-Casa de Vidro aproveitou para falar sobre a Camarote, como a enxerga durante o diálogo.

“A Lina. Um cego percebe qual é a cabeça pensante e mandante daquele trio ali. A Lina é uma pessoa muito forte e consegue impor a opinião dela nas duas muito facilmente”, falou Gustavo. O curitibano relembrou a última formação de Paredão e a confusão após a escolha de Paulo André: “Por uma lógica, até mesmo com essa movimentação que está existindo de quarto contra quarto. Por essa lógica, eles tinham que ter ido no seu quarto. A Jessi, a Natália, a Lina e o Tiago. Foi por isso que o Scooby ficou de cara”.

“As três agora se colocaram em uma situação delicada. Se eu estivesse ainda lá fora, eu não entenderia o que elas estão fazendo. Acho que todos os votos que a Jessi e Natália receberam desde que estão aqui na casa foram do outro quarto. Pela lógica, as três deveriam se unir com os moleques e não ir [neles]. Isso não faz sentido para mim”, finalizou o brother que está se envolvendo com Laís.