Fechar
Pós-formação de Paredão

BBB22: Arthur Aguiar é colocado ‘contra a parede’ por Gustavo

Depois do ator reclamar do voto do surfista, foi a vez de Gustavo contestar o ator

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após mais uma formação de Paredão no BBB22, o clima ficou mais “pesado” entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar, e não demorou muito para uma discussão geral entre o ‘grupo Disney’. Depois do ator reclamar do voto do surfista, foi a vez de Gustavo contestar e colocou o ex-Quarto Secreto “contra parede” por causa de uma jogada do colega que ele achou incoerente.

Depois de ouvir as reclamações de Arthur, Gustavo rebateu. “Teu argumento pra puxar o DG foi errado, você deveria ter puxado o Scooby”, afirmou o paranaense. Na sequência, DG concordou, mas o marido de Maíra Cardi se defendeu, alegando que não fez parte da conversa em que o grupo combinou a jogada do Paredão.

Sem muita paciência com a discussão, Paulo André opinou: “Na minha opinião, a gente está dando o que os caras querem“. “Eu estou de boa”, argumentou Arthur. “Se quiserem me tacar no próximo [Paredão], também taca!“, disparou PA. Todavia, não foram apenas os amigos que criticaram o contragolpe do ator em Douglas Silva. Eliezer também achou incoerente o colega ter colocado DG na berlinda.

O designer comentou que os brothers falaram em votar pelo critério de quem não ia ao Paredão há mais tempo. “De todos vocês. É a minha opinião. Porque tinha que ser o Scooby o voto da casa”, explicou. “O meu voto no DG puxando, eu achei que o DG era que tinha… Eles não consideram o meu Paredão. Essa foi a minha discussão aqui no quarto”, justificou Arthur.

Continua após a publicidade

Mas Eliezer não concordou com o ator. “Isso não faz muito sentido. Porque a gente viveu o Paredão. A gente não sabia que era falso”, disse. “Mas é a mesma coisa que eu falei”, respondeu o brother. “O público sabia, a gente que não sabia”, explicou. Para Gustavo, Arthur afirmou: “Quando falei que não concordava, ele falou que ele errou nas palavras. Que o que ele queria dizer é que eu fui o último que correu o risco de sair”.

Arthur e Pedro Scooby se desentendem

Ao ser votado pelos amigos e indo ao Paredão nesta sexta-feira (15), Arthur Aguiar se irritou com as justificativas do grupo. “Eu acredito que, se fosse um Paredão, o risco de sair não existiu. Então, a última pessoa que teve o risco de sair da casa foi você. Essas são as palavras corretas”, explicou o surfista. “Já está feito o Paredão. Não tem volta! Daqui pra frente, tem lógica para você continuar assim?”, indagou. 

“Na nossa opinião você tinha ganhado uma dinâmica [Paredão Falso]”, contou ele. “A parada é que eu fui em seis Paredões, o DG foi em dois e você em dois?”, perguntou Arthur. Ele se irritou com os colegas porque disse que o último Paredão, mesmo sendo falso, valeu como qualquer outro, mesmo ele não tendo corrido o risco de eliminação.

Tags Relacionadas: