Fechar
NOVO ANJO

BBB22: Arthur Aguiar é o novo anjo pela terceira vez

Pela terceira vez na temporada, o ator ganhou mais uma vez a dinâmica de imunidade

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar é o novo anjo da semana! Pela terceira vez na temporada, o ator ganhou mais uma vez a dinâmica de imunidade. Todos participaram da dinâmica, menos o líder Lucas — nesta semana, o anjo imunizará um participante do paredão, que será formado neste domingo (13) ao vivo durante a edição.

Tadeu Schmidt pediu para os brothers vestirem coletes numerados logo após o meio-dia, na sala da casa. Na sequência, eles se dirigiram ao gramado para a disputa. A oitava Prova do Anjo foi de perguntas e respostas. Os brothers assistiram a vídeos de um aplicativo de dança e, em seguida, terão de responder perguntas sobre o vídeo exposto. A dinâmica constitia em perguntas e respostas. As categorias dos vídeos incluem comédia, esporte, cultura, culinária, tutoriais e educação.

A primeira chave foi composta por Scooby, Eli, Arthur, Douglas, Vyni e Eslô. Arthur e Eslô chegaram a três pontos e fizeram um mata-mata. O ator se classificou para a final.Na segunda chave, Gustavo, Laís, Jessi, Lina, Paulo André e Natália se enfrentaram. Quem chegou a três pontos primeiro foram P.A, Lina e Gustavo. Depois, o mata-mata ficou entre o atleta e a cantora. Paulo André se classificou para a final para uma disputa com Arthur Aguiar. 

Na terceira rodada do mata-mata, Paulo André e Arthur tiveram que usar a memória para se lembrar da quantidade de vezes que o criador de conteúdo acendia a luz do abajur. O ex-Rebelde venceu o mata-mata, garantindo a terceira vitória na temporada, segundo a segunda consecutiva.

Continua após a publicidade

O tema do Monstro da Semana é: Monstro Melancia: “Vocês querem aparecer ainda mais? Nem precisa botar a melancia na cabeça. Basta carregar ela o tempo todo pela casa. Cada castigado perde 300 estalecas”, informa o castigo. Arthur Aguiar escolheu Eliezer para o monstro. Após, Arthur dar o castigo para o designer, Vyni pediu pelo castigo para ficar com o companheiro: “Aí, me dá também?”, pediu. O ex-Rebelde atendeu o pedido do brother.

Globo comete gafe

Nesta manhã de sábado (12), após longas 24 horas da Prova do Líder, com a vitória de Lucas Bissoli, foram feitos testes para a Prova do Anjo. Em um descuido da produção do programa, foi exibido em tempo real os famosos “Dummys” realizando os testes sem a máscara que protege a identidade pessoal de cada um.

Enquanto o elenco se arrumava para a prova dentro da casa, uma das câmeras do pay-per-view focou na área externa, onde o desafio já estava montado. Tadeu Schimidt realizava o test-drive com os Dummys, e parte da produção. O erro permitiu o público descobrir com antecedência o patrocinador, a habilidade, as perguntas e ainda o número de participantes da prova.

Tags Relacionadas: