Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André brigam durante ação de patrocinadora; assista

Arthur Aguiar e Paulo André protagonizaram um bate-boca repentino na tarde desta terça-feira

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (22) os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil participaram do “Pebolim Humano”, dinâmica criada por uma das patrocinadoras do reality global. Divididos em duas equipes, Time Azul e Time Vermelho, o jogo contou com narração de Galvão Bueno e levantou o astral dos participantes que sempre ficam mais tensos em dia de eliminação.

Posteriormente, Arthur Aguiar e Paulo André, que faziam parte do Time Azul, protagonizaram um bate-boca repentino enquanto comiam os quitutes fornecidos pela patrocinadora. Em um determinado momento, Arthur Aguiar se irritou com a forma que Paulo André se expressou e até Pedro Scooby saiu em defesa do ator.

“[…] Mas não era contigo, ele [Galvão Bueno] tava falando com todo mundo”, disparou Paulo André. Sem papas na língua, Arthur criticou a postura do atleta: “Car#lh* mano, você tá muito estressado!”. Vendo que o colega se exaltou, P.A pediu calma ao ator: “Calma, mano! Eu tô brincando contigo, calma mano!”, concluiu Paulo André.

Enquanto os colegas de reality batiam boca, Pedro Scooby interviu na discussão e saiu em defesa de Arthur Aguiar. Segundo o surfista, Paulo André tem o costume de falar de forma ríspida com os colegas e depois justificar dizendo que é apenas uma brincadeira. “Não, tu dá um fora nos outros e depois pede calma, mano. Tu dá um fora nos outros, age igual um cavalo e depois fala: ‘Ai calma, tô brincando, alfinetou o surfista.

Continua após a publicidade

Sister brincam com postura de Arthur Aguiar durante ação

Exaustas depois do “Pebolim Humano”, as “comadres” se reuniram no Quarto Grunge para fofocar sobre os colegas de confinamento. Em um determinado momento, Jessilane perguntou às colegas se elas perceberam o tamanho do pão que Arthur comeu. Em seguida, Lina também questionou se as colegas viram a cara de “manifestado” do ator enquanto competia.

“Gente e o Arthur? Vocês viram o tamanho do prato de sanduíche que ele comeu?”, indagou Jessilane. Em seguida, Lina apontou que o ator ficou exaltado na competição: “Vocês viram a cara de ‘mani’ que ele fica, mulher? Fica ‘mani’ todinho!”. “Mani’festado! E ele é muito competitivo. Vocês viram como ele tava? Ele é muito competitivo”, comentou Natália.