Fechar
DEU RUIM!

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby declaram guerra ao vivo

Pedro Scooby e Arthur Aguiar travaram uma briga daquelas, ao vivo, durante o jogo da discórdia nesta segunda-feira

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Madrugada de discórdia no gramado do Big Brother Brasil e deu aquela movimentada que o jogo precisava. Nesta segunda-feira (7) o clima esquentou entre o ator Arthur Aguiar e o surfista Pedro Scooby quando foram sugeridos a darem plaquinhas e opiniões sobre o jogo do participante escolhido. 

Em sua vez, Arthur entregou a plaquinha de ‘jogo sujo’ para o colega de confinamento e disse que Scooby deveria ter escolhido uma ocasião melhor para conversar com ele e não durante a edição ao vivo do reality: “Acho que o Pedro poderia ter conversado comigo fora do ao vivo. Ninguém quis saber da minha dor naquela situação.”, afirmou Arthur.

Pedro devolveu a plaquinha ‘jogo sujo’ para Aguiar e respondeu que a discordância entre eles começou por causa da briga envolvendo os brothers Tiago Abravanel e Douglas, na qual Pedro alegou que Arthur não foi homem para não deixar o Abravanel comprar o baralho dele: “Começou com o Lucas a zoação e você me pegou para Cristo. Você não teve atitude de homem pra falar para o Tiago não se meter.” relembrou Scooby.

Arthur já tinha declarado que não estava gostando das brincadeiras do brother Pedro ao ponto de dizer que ele estava dando ‘um show de otário’. No dia do desentendimento citado pelo surfista, Aguiar ficou visivelmente desconfortável e debochou: ‘‘Por mim, vocês podem continuar [com a brincadeira], não faz diferença nenhuma. Você está aí de otário. Está dando show de otário, mano. Mas continua, está irado. Está geral gostando’’, ironizou Arthur.

Continua após a publicidade

A situação repercutiu pela casa e Pedro Scooby ficou incomodado com a situação, chegou a dizer que no reality acontece muito telefone sem fio e que a desavença entre ele e o ator foi apenas uma brincadeira em conversa com Abravanel durante a festa: “Eu falei: ‘mano, a parada é muito louca’. Tu fala uma parada, a pessoa passou indo para o banheiro e escutou falando. Essa é a minha preocupação, porque depois o Arthur foi lá, falei de boa e estávamos brincando no quarto. É uma bobeira”, afirmou Scooby. 

Para o herdeiro do SBT, o ex-marido de Luana Piovani e pai dos filhos da atriz afirmou que era apenas uma brincadeira saudável, que acabou rolando um telefone sem fio e Arthur não falou nada sobre isso em momento algum, apesar dele já ter demonstrado que não gostou: “Não peguei nenhuma ferida dele. Não peguei nenhum problema dele… Era uma brincadeira saudável que quem começou foi o Lucas. Ficou aquele telefone sem fio e ele ficou sem falar’’, explicou Arthur. 

Abravanel se arrependeu de ter entrado na briga entre os brothers Pedro e Scooby e foi conversar com Naiara sobre a questão. Durante a conversa, a cantora sertaneja o aconselhou a não pegar o que não era dela e a não fazer o justiceiro: “Deixa sair do seu corpo essa carga, não é sua. Para de se preocupar com os outros’’, recomendou a cantora. 

Na brincadeira feita para causar brigas e movimentar o jogo num todo, Arthur foi o alvo junto com o também ator Douglas Silva, o brother levou duas plaquinhas do estudante de medicina Lucas como ‘esconde o jogo’ e ‘ardiloso’. Também teve placa ‘jogo sujo’ pela professora Jessi, e o brother ainda se justificou dizendo que já tinha esclarecido para ela a questão de ter se salvado e colocado a síster no paredão. Aguiar recebeu de ‘duas caras’ pela camarote e esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves.