Fechar
CHEIROSO POR INTEIRO

BBB22: Arthur Aguiar é pego passando perfume no “pinto”; assista

Arthur Aguiar mostrou que cuida bem da parte íntima. O ator da Globo foi flagrado cuidando do órgão genital na casa do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar, ator e participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo já havia sido entregue pela esposa. A mulher do artista confinado na casa dentro dos Estúdios Globo, revelou que o galã de novelas e cantor é bastante cheiroso. O membro do Camarote usa desodorante até na parte íntima, mantendo a higiene em dia e deixando o órgão genital com um cheiro agradável.

Na última segunda-feira (24), Arthur Aguiar apareceu na sala de estar, usando apenas uma toalha azul sem timidez alguma. O ex-protagonista de Malhação Sonhos aproveitou o momento sozinho no cômodo do BBB22, para deixar a parte íntima cheirosa. É possível ver o brother sem camisa, levantando e ajeitando a toalha para borrifar o desodorante no local desejado.

“É o cara mais limpo que já vi na vida! Cada lugar tem um cheiro. Sovaco tem um cheiro, pé tem um cheiro, o ”amigo” tem um cheiro. Porque ele tem desodorante até do ‘amigo’, aqui atrás da orelha tem um cheiro. Cada lugar tem um cheiro, é o Zé Cheiroso”, disparou a mulher de Arthur Aguiar, despertando a curiosidade do público nas redes sociais.

A esposa que também é famosa, já participou do Big Brother Brasil 9, revelou que está administrando as redes sociais do global: “Arthur me deixou responsável por toda sua equipe de redes sociais e de movimento BBB! Ou seja, eu estou lá dentro, mas sem entrar na piscina!”.

Continua após a publicidade

Ménage

Dentro do BBB22, Arthur Aguiar acabou falando demais e expondo a atual mulher. O ex-Rebelde falou sobre a oportunidade de inserir mais uma pessoa no relacionamento: “O que mais machucou ela [esposa], não foi a traição, foi a falta de lealdade. Ela sempre falou desde o início pra mim: ‘Se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher, fala pra mim. A gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência’. Ela se colocou nesse lugar. O que machucou foi eu não ter sido leal com ela”.

Sobre as traições e o passado problemático, Aguiar reforçou que se não se orgulha das atitudes: “Me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento estou e onde eu quero chegar. Apesar de não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”.

Segunda-feira (24), Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, juntos comandaram o almoço da Xepa. O menu que a dupla resolveu preparar foi: salada de repolho, bife de fígado acebolado, feijão manteiga e arroz branco. Linn da Quebrada elogiou o ator e a cantora: “O fígado está num ponto precioso!”. Eliezer também não deixou passar batido: “Acho o fígado uma delícia. Acho muito gostoso! Sem contar que é ferro puro”.