Fechar
Jogo da Discórdia

BBB22: Arthur Aguiar é rejeitado por Paulo André

Paulo André escolheu outras pessoas como sua prioridade, deixando Arthur Aguiar de escanteio

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), os participantes do BBB22 tiveram uma missão fácil. Tadeu Schmidt pediu para que os oito apontassem quais pessoas eram suas prioridades dentro do programa. Em sua vez, Paulo André escolheu Gustavo e Pedro Scooby, deixando Arthur Aguiar de escanteio.

“Então, todas essas pessoas maravilhosas aqui, Arthur, DG, Scooby e o Gustavo, são bem próximos. Eu vou colocar  Gustavo aqui como minha prioridade porque ele chegou com aquele jeitão dele mais ‘durão’ né, e eu fiquei ‘caraca, qual é a desse cara?’, mas aí ele se mostrou um cara com o coração muito grande também. A gente se conecta muito, se diverte bastante”, afirmou Paulo André.

PA continuou: “Aqui dentro do jogo eu admiro muito a postura dele que entrou aqui com uma ideia e foi muito leal a ideia dele. Eu admiro muito, até me inspiro na forma com que ele leva aqui dentro e  se tornou uma grande prioridade”. Na sequência, o velocista elogiou o amigo Pedro Scooby, sua segunda prioridade no programa.

“Meu parceiro. Não tem muito o que falar o público e a galera aqui da casa sabe o quanto a gente é conectado, o quanto a gente se aproximou muito rápido um do outro e a gente fala a mesma língua e com certeza é uma pessoa que vou levar pro resto da minha vida”, declarou o participante. Enquanto Paulo André falava, Arthur Aguiar estava de cabeça baixa e só se animou quando foi escolhido por Douglas Silva.

Continua após a publicidade

Já na vez de Arthur Aguiar, o ator não escolheu Paulo André, dando prioridade para Pedro Scooby e Douglas Silva. “Esse jogo é muito louco porque não tem ensaio, é igual a vida, a gente vai aprendendo pelo caminho. A gente entra com uma ideia e essa ideia vai mudando e a gente vai pegando um pouco de cada um”, declarou.

Arthur elogiou as pessoas do seu grupo. “É muito difícil dizer as prioridades, mas hoje eu vou colocar o Scooby porque é um cara que me ensinou muita coisa. Lembra muito a minha esposa nas coisas que ele fala, pensa. Me fez enxergar muitas coisas na minha esposa que às vezes passava um pouco desapercebido”, disse.

“Vou colocar o DG também [nas minhas prioridades], porque ele foi um cara que me abraçou desde o primeiro dia e me surpreendeu no dia que falou vamos fazer essa prova junto, que me garantiu imunidade e se não fosse isso talvez eu tivesse saído”, completou Arthur Aguiar no seu argumento.

Depois do momento tranquilo, os brothers foram um por um no confessionário para pegar consequências em pergaminhos, dentre as mensagens haviam consequências boas e ruins. Paulo André, por exemplo, escolheu “2 anos de Globoplay + R$ 5 mil” para o amigo Pedro Scooby. Já Scooby optou por “acesso proibido à academia até segunda ordem” para Douglas Silva.