Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel fazem “ritual” e clima chama atenção

Os brothers encontraram uma maneira inusitada para atrair energias positivas para a Prova do Anjo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na tarde deste sábado (12) ocorreu a Prova do Anjo. Valendo imunidade, 10 mil reais e 10 anos de Globoplay para a dupla vencedora, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel arrumaram um jeito inusitado para atrair energias positivas para a prova. Guiado por Tiago, Arthur ficou de rosto coladinho com o neto de Sílvio Santos, e em seguida, ficaram minutos trocando olhares de mãos dadas.

Como nada escapa dos olhos dos internautas, o clima intenso entre os brothers repercutiu na web e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados desta tarde. “Já, já vem a Maíra dizer que o Tiago quer ser o 17º amante do Arthur”, brincou uma internauta. “Isso foi quase um transe sexual”, disparou outra internauta. Teve gente que até ficou com vergonha alheia do clima entre os brothers: “Gente, para kkkkkkk. Que vergonha alheia!!!!!”.

Arthur Aguiar, que na semana passada foi indicado direto ao paredão por Jade Picon, se viu ameaçado novamente nesta semana, após a digital influencer ter vencido a Prova do Líder pela segunda semana consecutiva, e vencer a Prova do Anjo era sua última esperança para escapar do paredão. Apesar da meditação com Tiago Abravanel, a dupla vencedora da prova foi Paulo André e Pedro Scooby.

Monstro da Semana

Como é sabido, todo Anjo tem o dever de escolher os participantes que ficarão com o Monstro. Paulo André e Pedro Scooby entraram num consenso e colocaram Linn da Quebrada, Natália e Lucas no castigo. Mesmo com Tadeu Schmidt dizendo que a escolha cabia apenas à Pedro e P.A, Jade se intrometeu pedindo para que os brothers não tirassem ninguém do VIP. Aflita e com sentimento de perseguição, Natália caiu no choro e rapidamente foi acolhida pelas colegas do quarto Grunge.

Continua após a publicidade

Maíra Cardi surta com Jade Picon após sister ameaçar Arthur Aguiar

Maíra Cardi causou mais uma polêmica na manhã deste sábado (12), após disparar diversos comentários detonando a digital influencer, Jade Picon. Segundo a empresária e ex-BBB9, que sempre está antenada nos blogs de fofoca acompanhando as notícias envolvendo seu marido, Jade está obcecada por Arthur Aguiar, e que por isso, vive falando do ator 24 horas por dia.

Ao ver uma notícia em que aparecia Jade Picon dizendo que colocaria Arthur Aguiar novamente no paredão, Maíra disparou: “Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele.”

Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe adolescente quando quer chamar atençãoPresta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”, detonou Maíra, sem poupar críticas à digital influencer.

Em outra publicação da mesma conta, Maíra Cardi voltou a críticar as atitudes da digital influencer, afirmando que ela só beijou Paulo André por causa das afirmações externas que receberam dos ‘vidraceiros’. “Concordo totalmente! O PA acredito que seguiu o coração, até mesmo pq ela não mudou em nada, mas ela é jogadora TOTAL agora jogando com o coração do cara. “Coincidência” né, resolveu ficar justo no dia que a casa de vidro mandou a letra?“, comentou Maíra.