Fechar
A AMIZADE É TUDO

BBB22: Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se acertam ao vivo

Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se resolveram no ‘BBB22’, ao vivo. Os brothers não sabiam que estavam passando na edição da Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, é uma verdadeira caixinha de surpresas. Arthur Aguiar e Thiago Abravanel fizeram as pazes, ao vivo, na edição comandada por Tadeu Schmidt. Os famosos, que estão confinados no Rio de Janeiro, não sabiam que a conversa estava sendo transmitida e sendo espiada pelo apresentador da competição milionária.

O público que acompanhava a atração, exibida após a novela Um Lugar ao Sol, acompanhou o acerto de contas dos atores. O marido da ex-sister Maíra Cardi, pediu desculpas para o companheiro. O motivo? Abravanel ficou de fora da Prova do Líder porque não foi escolhido como par.

Arthur Aguiar tentou explicar para Tiago Abravanel: “A questão é que eu já tinha formado uma dupla com uma pessoa. E eu não sabia”. Se defendendo, o ator rebateu: “Eu jamais deixaria você sozinho”, após ficar de fora da Prova do Líder. O marido de Maíra Cardi explicou que já tinha se comprometido com Lucas: “Eu também não deixaria você sozinho, desde que eu não tivesse formado uma dupla. Pra voltar atrás, eu teria que deixar aquela pessoa sozinha”.

“Não vai acontecer de novo. Prometo. Pode ter certeza absoluta. Desculpa ter feito você sentir isso”, disparou Arthur Aguiar para Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos disse que estava tudo bem e o aliado concluiu: “Através da construção de novas atitudes, a gente vai tornando aquela atitude que magoou a gente cada vez menor. E a gente vai se sentindo mais amado, mais cuidado, mais escolhido. Desculpa mais uma vez”.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel revelou que estava se sentindo só: “Tô me sentindo muito sozinho aqui”. Arthur questionou se era no jogo ou como pessoa e ouviu do apresentador que englobava as duas formas. O ex-protagonista de Rebeldes (Record) disse: “Você está em vários lugares, mas você não está em nenhum. Você está sempre passando. Vejo você como um trem que passa”.

Sem dar o nome do grupo, Arthur Aguiar citou o Quarto Lollipop: “Eles vão pro quarto e lá eles ficam. Eles têm um lugar. E aí quem quiser, vai até eles. Mas aí tem que ir até eles”. Ainda chateado com a situação, o ex-Malhação declarou para Tiago Abravanel: “Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem”.

Ressentido com Aguiar, Abravanel colocou parte do peso da situação, nos colegas de convivência e no que escutou: “O que todo mundo falou é: ‘Eu imaginei que você ia com o Arthur'”. Mostrando que os participantes que falaram por trás se equivocaram, Arthur retrucou: “Mas você só fez uma prova comigo”. O neto de Silvio Santos argumentou: “Mas eu só fiz uma prova com cada um”.

Lucas Bissoli em outro momento conversava com Arthur Aguiar, foi quando Tiago Abravanel chegou. O Paredão também foi abordado pelo carioca: “Estamos pensando com quem a gente gostaria de ir”. Bissoli disse: “Se elas pegarem o Anjo, vão dar pra elas” e o neto de Silvio Santos expressou o desejo de ganhar a Prova do Anjo. Debochando do intérprete de Tim Maia, o capixaba ironizou: “Aí ele dá pra Larissa”. Contrariando o Pipoca, o Camarote deu outras opções: “Não. Se eu pegar o Anjo, vou dar ou pra Jessi ou pra Lina”.