Fechar
LÍNGUA DE CHICOTE

BBB22: Arthur Aguiar é traído por Jade Picon e falsidade é exposta; assista

Jade Picon resolveu destilar veneno na madrugada. Em um bate-papo com Bárbara e Laís, a influenciadora do ‘BBB22’ alfinetou Arthur Aguiar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar virou o foco de Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas. O trio de sisters conversou sobre o ator, ex-protagonista de Malhação, no Quarto do Líder por um longo período. O bate-papo na madrugada desta sexta-feira (4), revelou táticas do brother do Camarote, situações que o famoso tenta colocar em prática no Big Brother Brasil 22 (Globo).

Jade Picon não fez curva na hora de detonar o global: “Tô chateada com ele [apontando para o boneco de Arthur] e a Maria para mim é um negócio que parece que ela não gosta de mim”. Bárbara aproveitou para falar do affair de Eliezer: “Ela falou que tu não é confiável? Acho que ela tem um pé atrás contigo. Por ela ter comprado a briga do Rodrigo, ela tinha medo de você estar falando para os meninos o que a gente falava no quarto”.

“Gente, eu tenho vinte anos tá? Mas eu sou ligeira e eu tenho uma sensibilidade muito grande com pessoas, com falas. Porque eu cresci já no meio onde muita gente se aproxima de mim, muita gente conversa comigo, então já tenho essa blindagem. Eu percebi que ele começou a falar: ‘Ah porque se eu ganhar o Líder, você está no meu VIP”‘, disparou Jade Picon sobre Arthur Aguiar.

“A gente nem estava tão próximo pra ter essa conversa. Ele [Arthur Aguiar] falava e eu só ficava assim [caras e bocas], tipo porque ele não estaria no meu VIP. Aí quando passou a Prova do Líder: ‘Não, agora tem a Prova do Anjo. Meu Deus! Eu preciso muito que alguém próximo a mim ganhe, pra eu pedir pra essa pessoa’. Ele fala isso do meu lado e eu: ‘Porr*, ele está mandando uma indireta pra eu dar pra ele. Ele vai me pedir'”, continuou a influenciadora.

Continua após a publicidade

“Só que ele [Arthur] não falava diretamente. Teve um dia que a gente estava aqui no quarto, todo mundo conversando e já estava colocando as coisinhas. Ele falou assim: ‘Ah, se você ganhar o Anjo, pra quem você vai dar?’. Daí eu falei exatamente assim, está gravado graças a Deus. Está tudo recordado: ‘Pra você, né? Você vai me pedir porr*. Pra quem eu vou dar?’. Tipo: ‘Porr*!’. Daí ele: ‘Ai, sério? Não sei o quê’. Então eu ia dar pra ele mas não tanto por livre e espontânea mas eu também gostei dele. Eu entendi ele por conta dos três dias [de isolamento]”, finalizou Jade.

Bárbara aproveitou a deixa e alfinetou Arthur Aguiar: “Para ti só importa ganhar. Tu não consegues ficar feliz pelo outro, tu deixas de curtir uma festa com as pessoas e com teus amigos para conseguir bater um recorde idiota de um soco em um brinquedo? Só para dizer que ganhou? Tanto que não vale nada, tu não ganhou nada”.

Magoada com Arthur, Jade Picon permaneceu falando mal do ator: “Você vê os sinais reais, tipo é muito claro. Gente, foi muito bizarro! O primeiro que eu abracei acho que foi o Tiago. Sabe, tipo assim, até mesmo o DG que estava lá fumando e eu abracei por último veio: ‘Boa, garota!’. Os caras que eu sou mais próxima aqui da casa. O Tiago me levantou, o PA, mesma coisa o Pedro. Aí a pessoa chega e fala? Não era sobre mim, era sobre ele: ‘Ah, agora eu tô na reta mesmo'”.

Laís ficou encucada sobre a reação do ex-Malhação, após o término da Prova do Líder: “Não deu parabéns, nem nada?”. Jade ironizou: “Ah desculpa eu ter ganhado a liderança. Eu vou ver se dá pra devolver”. A médica então opinou, dizendo que a aliada deveria ter dito a frase repleta de ironia para Aguiar: “Você podia ter falado!”