Fechar
Ficou "sem chão"

BBB22: Arthur Aguiar entra em desespero e cai aos prantos com medo de sair

O ator desabafou e foi consolado por Naiara Azevedo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur ficou sem acreditar que foi parar no Paredão com a indicação da líder, Jade Picon, que pensava ser sua aliada no BBB22. Depois de uma formação tensa e a conversa que teve com a sister, o ator passou boa parte da madrugada desta segunda-feira (07) batendo papo com Naiara Azevedo e desabafou. Em certo momento da conversa, ele desabou. O brother do “Camarote” chorou com medo de ser eliminado.

Indicado pela sister, ele completa o terceiro paredão triplo ao lado de Douglas Silva, o DG, que foi parar na berlinda com os votos da casa e Naiara Azevedo, que não teve sorte e recebeu uma mensagem na dinâmica de consequência e foi direto para o Paredão depois de perder a prova Bate e Volta. Quem venceu a competição foi Lucas, que também foi um dos mais votados pelo elenco. Ele estava empatado com Maria, mas Jade escolheu salvar a cantora.

Ao abrir o coração para Naiara, a sister consolou o artista. “Levanta a cabeça, Arthur! Não fica acuado. Esse cantinho aqui sozinho não é o seu. Faz igual eu, a doida. Amanhã levanta e [finge que] nada aconteceu. Toca pra frente. Joga sua energia, encara o mundo. Por mais que por dentro você esteja destruído”, aconselhou a cantora sertaneja.

“E não deixa seus oponentes verem sua fraqueza. Levanta! Arriba! Porque se você ficar…”, disse a sister, mas foi interrompida. “Eu não vou ficar“, cortou Arthur, enquanto chorava. “Você não sabe. Se você ficar, você segue adiante”, consolou. Durante o diálogo, Arthur confessou que se sentia rejeitado, e a sister disse que compreendia porque também viraram as costas para ela no programa.

Continua após a publicidade

“É como se o meu chão tivesse sido tirado. Um chão que eu achei que tivesse. Porque a questão é: Eu sabia que eu ia ser votado pela casa, isso pra mim não seria surpresa, eu sabia que ia para o Paredão, quer dizer, eu teria o bate e volta. Mas existia um ‘chão’ antes do voto da casa, que eu achei que eu tinha e esse chão foi tirado”, desabafou ele. “A pergunta que você faz é : ‘Por que eles não gostam de mim?’ É o que eu me pergunto”, acrescentou Naiara.

Por isso que eu falei no meu discurso que eu gostaria de conversar com as pessoas para entender o que de fato me levou pra essa situação. Porque eu fico repassando essa história na minha cabeça. Porque não é possível, eu não fiz nada grave”, ponderou. Em seguida, ele lembrou que conversou sobre o jogo com outros grupos e passou a acreditar que isso pode ter sido um erro. 

Para Arthur, Jade Picon era sua aliada, no entanto, a sister explicou que os dois se afastaram. Na conversa que tiveram depois da formação, a sister justificou o voto alegando que não gostou de atitudes do ator com ela e com outras pessoas. Segundo a influenciadora, o brother não ficou feliz com sua liderança e não a parabenizou, o que o próprio artista desmentiu.

Conversando com Tiago Abravanel, Arthur afirmou que jamais votaria em Jade. “Eu jamais votaria nela, se eu ganhasse um negócio eu iria dar pra ela porque eu achava que, dentro do nosso grupo, ela estava mais ameaçada até semana passada. Eu tava inteiro pra ela, só que ela não estava pra mim, eu não sabia”, disse. Nas redes sociais o assunto causou polêmica.

Assista: