Fechar
Rivais no jogo

BBB22: Arthur Aguiar escancara rivalidade com Rodrigo

Arthur se livrou do Paredão ao votar em Jessilane

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur e Rodrigo não escondem que existe uma rivalidade entre os dois, e durante a formação do segundo Paredão do BBB22, que aconteceu neste domingo (30), isso ficou ainda mais claro. No confessionário, o gerente comercial fez questão de votar no ator. Em seus discursos, ambos revelaram a rixa que tem um pelo outro no jogo que vale R$1,5 milhão.

Após se dirigir ao confessionário, Rodrigo justificou seu voto em Arthur. “Meu foco já está direcionado para o grupo da Disney. Então, minha primeira opção era o Arthur, eu achei que ia ter o contragolpe e não teve, então vai pra ele meu voto”, justificou ele. A votação foi dividida entre confessionário e votos aberto, portanto, ba vez de Arthur Aguiar, todos souberam em quem ele votaria

No momento em que Tadeu Schmidt pediu para que o líder retirasse os nomes de uma urna e assim, de maneira aleatória, os votos foram se revelando no BBB22. Arthur foi um dos premiados e entregou que votou em Jessilane. Mas ele não parou por aí, o ator escancarou para todos na casa e no ao vivo que tinha Rodrigo na mira. “Todo mundo já sabe que meu voto seria o Rodrigo, se não fosse indicado, mas ele já está indicado”, declarou o artista.

“Eu vou votar em uma pessoa que eu não gostaria de votar hoje, mas pra me salvar do paredão, pra eu não ir pelos votos da casa, eu vou votar na Jess. É um voto estratégico, eu não votaria nela. Mas pra tentar me livrar do paredão meu voto vai nela”, explicou Arthur. A sister chegou a chorar com a pressão do jogo e foi parar na berlinda com os votos da casa.

Continua após a publicidade

Mais tarde, com o paredão já formando entre Natália, Rodrigo e Jessilane, Arthur explicou para a designer de unhas o motivo de ter votado na professora. No Quarto Grunge, eles conversaram sobre seus votos. “Meu voto era em outra pessoa. Eu só votei na Jessi para me livrar do Paredão”, afirmou o ator, que tinha Rodrigo como seu principal alvo, mas o brother foi a indicação do líder, Tiago Abravanel, e corre o risco de deixar o programa nesta terça-feira (01).

Assista:

Tags Relacionadas: