Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar esconde facas durante surto de Natália; assista

Arthur Aguiar se adiantou e escondeu todas as facas que viu pela frente

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (16), os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil curtiram a segunda Festa do Líder de Lucas Bissoli. De cadeira voando a pertences dentro do vaso sanitário, a noitada dos brothers serviu entretenimento de qualidade para os fãs do reality global, que há semanas vinham cobrando um pouco mais de movimento dentro da casa mais vigiada do país.

Os rapazes do quarto Grunge se chocaram ao se depararem com o surto de Natália Deodato na cozinha. Alcoolizada e com sentimento de rejeição após uma discussão acalorada com Lina, a sister saiu quebrando tudo o que via pela frente. Em um dos vídeos que circula pela web, é possível ver a sister arremessando uma cadeira contra a parede. Por pouco não atingiu Laís e Eslovênia, que tentavam segurar a designer de unhas.

Com medo da proporção que o surto de Natália poderia tomar, Arthur Aguiar se adiantou e escondeu todas as facas que viu pela frente. Em um dos vídeos que circulam pela web, é possível ver o ex-Rebelde escondendo uma das facas que estava na bancada da cozinha, no meio das louças que estavam dentro da pia. Por sorte, nenhum participante se machucou durante o surto da sister.

Entenda a briga

Na madrugada desta quinta-feira (16) o clima esquentou entre as “Comadres”. Com bebida alcoólica no organismo, Natália Deodato teve uma crise de ciúmes e começou a reclamar que se sentia excluída por Lina e Jessilane. Momentos depois, as sisters se reuniram no quarto Grunge para uma conversa que acabou saindo do controle.

Continua após a publicidade

“Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas é só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada”, explicou Natália. Lina rebateu dizendo que estava sendo acusada de afastar Jessi da designer de unhas e pediu um momento para se explicar. Natália negou e voltou a falar: Você vai ter que me ouvir. Eu achei que você pudesse ser desleal. Falei, falei sim. Não nego que falei. Muitas das vezes eu sentia ciúmes da Jessi e eu achei que você queria afastar ela de mim. Eu falei isso com você! Eu não fui falsa, pois falei com você!”.

Lina, que estava aos prantos por ter sido acusada de deslealdade, gritou com Natália e pediu para a colega parar com falsas acusações. Aos berros, Natália disparou: “Não! Ela [Lina] está se colocando numa posição como se eu tivesse julgando ela”. De saco cheio, Lina rebateu: “Eu não tô me colocando! Para de falar! Para de falar! Para!”. Descontrolada, Natália saiu quebrando tudo o que viu pela frente. A sister chutou diversas vezes a porta do banheiro do quarto Grunge, arremessou objetos da casa e até se jogou no chão para fugir dos participantes que tentavam acalmá-la.