Fechar
A carapuça serviu?

BBB22: Arthur Aguiar escuta indireta de Naiara Azevedo sobre traição

O ator já confessou ter traído a esposa inúmeras vezes

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os brothers fizeram um esquenta antes da festa do Líder, a “Abravalândia” começar na noite desta quarta-feira (02). Naiara Azevedo começou a cantar e animou os demais. Porém, a música que a sertaneja cantava falava sobre traição, e, por coincidência, Arthur Aguiar estava quieto, escutando atentamente. O momento viralizou nas redes sociais, e divertiu os internautas, isso porque, o ator confessou ter traído a esposa 16 vezes.

Na sala, a sister começou a cantar e os colegas ao redor entraram na brincadeira, fazendo até coreografia. “O mal amado quando vê uma cerca, pula”, cantou a sertaneja, e todos no cômodo deram risada. De imediato, a câmera focou no rosto de Arthur Aguiar, quase como uma indireta pelo que aconteceu no passado.

Como a internet não perdoa, logo os internautas repercutiram a situação. “Alguém dá um prêmio para esse câmera do BBB22. Naiara sempre dando aquela alfinetada sem querer no Arthur”, afirmou Ramon. “Naiara pergunta pra ele se ele é petista, por isso não fechou os 17 kkkkkkkkk”, brincou Kleber, se referindo às 16 traições. “Isso é o que dá colocar numa casa um adúltero e uma cantora sertaneja”, comentou Loriana.

“Colocamos uma mulher traída e um traidor na mesma casa, veja o que rolou!!”, divertiu-se Jacque. “A Naiara é mt fdp eu amo kkkkkkkkkkkk”, escreveu o perfil Artemis. “Não adianta.. Nanacita é a maior”, disse Mel, citando o apelido que a internet deu para Naiara, baseado na Mamacita, que é outra maneira que Karol Conká ficou conhecida após o BBB21. “Sempre foca nele quando ela canta essa música! Hahaha”, observou Kamila.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar fala sobre traição dentro do BBB22

Ainda falando sobre traição, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar já conversaram sobre o tema na casa algumas vezes. Em uma delas, o ator e cantor foi questionado pela sister se acreditava que quem ama trai. “Você acredita que quem ama trai?”, interrogou a cantora. “Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”, respondeu, sem pensar muito. Ainda insatisfeita, ela questionou: “Você acha que quando você traia ela você amava ela da mesma forma?”. Porém, a pergunta ficou sem resposta pois a câmera cortou a conversa dos dois.

Ao se pronunciar sobre o assunto polêmico, a esposa de Arthur disse não ter aceitado todas as traições do marido. “Eu não tenho medo de perdê-lo. Que bom que ele come* a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo. É porque eu tenho habilidades únicas. Então, sou muito segura de mim”, explicou a ex-BBB e influenciadora.

Ela ainda justificou: “Eu não aceitei todas as traições do Arthur. Quando eu descobri de uma única vez, eu dei um basta no meu casamento e decidi o que eu não aceitaria. Quando eu resolvi voltar, não foi para a pessoa que me traiu, mas para uma nova, transformada“. Os dois reataram o casamento no ano passado depois que a mulher perdoou o cantor.

Confira:

Tags Relacionadas: