

Desta vez, Arthur Aguiar desabafou com Eliezer na cozinha do reality show mais assistido Brasil. No bate papo que ocorreu na noite desta sexta-feira (22), o designer gráfico comentou que acredita que será eliminado do ‘BBB22 e o ator discordou alegando ter muito mais torcida contra ele do que o Pipoca. Após passar 19 horas na Prova de Resistência, o ex-malhação foi desclassificado e está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer.
Na cozinha do ‘BBB22’ fazendo comida com o Camarote, Eliezer especulou sobre o resultado do Paredão: “Acho que eu é que vou rodar, mano”, declarou. Em seguida, Arthur Aguiar discordou do Pipoca e deu seu posicionamento sobre as torcidas de reality show: “Acho que não, cara, você vai ver. Eu tenho muito mais torcida contra do que você. As pessoas vão votar contra. Já te expliquei isso”.
Em seguida, o ex-Rebeldes revelou o motivo de que não querer enfrentar esta Berlinda: “Por que eu não queria passar por esse Paredão? Porque se eu fosse para a Final, quem é contra mim não tem como votar contra mim, a não ser que ela vote para outra pessoa ganhar. Mas ela não tem como votar para eu sair”, explicou ele.
Sem saber de seu favoritismo por parte do público, o marido de Maíra Cardi continuou desabafando e contou a sensação que está sentindo neste exato momento: “Nesse Paredão, a pessoa vota para eu sair, você entende a diferença? Esse é o problema, por isso eu não queria sair nesse. A sensação é de você nadar, nadar, nadar e morrer na praia”.
A conversa sobre o Paredão não parou por ai. Com a presença de Paulo André, Eli analisou a quantidade de Paredões dele e do cantor: “Ai, ai, Arthur, nosso sétimo”. O empresário da área de marketing completou: “Agora a gente empatou. É o nosso sétimo Paredão e é o meu quinto consecutivo. Um atrás do outro”.
Em seguida, o Camarote que participou do Quarto Secreto também expressou sua opinião sobre a Berlinda: “Estou achando que vou ‘rodar’ nesse, Eli”, confessou. O volta-redondense discordou. “Acho que vão se juntar, a galera aí que vai voltar. Até domingo eu estou aí, sábado eu estou na festa”, declarou o marido de Maíra Cardi.
Ao finalizar, Arthur voltou a falar sobre torcida e comparou o BBB22 com a temporada do ‘BBB21’: “Acho que vão ter outras torcidas que irão se juntar. Igual aconteceu o ‘rolê’ com o Gil [do Vigor]. Por isso que esse Paredão eu não queria ir”, concluiu ele.
Outras declarações sobre torcidas
Há algumas semanas no ‘BBB22’, Arthur Aguiar já chegou a declarar que para Elizer, na piscina do reality show, que não existe um participante que tenha torcida maior que o programa, sendo que a dele é bem grande. Eli queria saber quem ex-ator da Record TV achava que venceria o Paredão entre o designer, Linn da Quebrada e Gustavo. A cantora e o advogado já foram eliminados.
“Eu não faço ideia, cara. Acho que podem acontecer várias coisas”, disparou e citou algumas possibilidade. Em seguida, o pai de Sophia comenta sobre os participantes e suas torcidas: “Eu não acho que nessa edição exista alguém que tenha uma torcida maior que o programa. Então, eu não acho que duas torcidas tirem uma pessoa, não acho. Nessa edição eu acho que o público de uma maneira geral tenha um poder maior”, declarou ele.