Fechar
ESPECULAÇÕES

BBB22: Arthur Aguiar especula rejeição de torcidas fora do reality

Sem saber do seu favoritismo no reality show, Arthur Aguiar fez uma análise sobre as torcidas do ‘Big Brother Brasil 22’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Desta vez, Arthur Aguiar desabafou com Eliezer na cozinha do reality show mais assistido Brasil. No bate papo que ocorreu na noite desta sexta-feira (22), o designer gráfico comentou que acredita que será eliminado do ‘BBB22 e o ator discordou alegando ter muito mais torcida contra ele do que o Pipoca. Após passar 19 horas na Prova de Resistência, o ex-malhação foi desclassificado e está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer.

Na cozinha do ‘BBB22’ fazendo comida com o Camarote, Eliezer especulou sobre o resultado do Paredão: “Acho que eu é que vou rodar, mano”, declarou. Em seguida, Arthur Aguiar discordou do Pipoca e deu seu posicionamento sobre as torcidas de reality show: “Acho que não, cara, você vai ver. Eu tenho muito mais torcida contra do que você. As pessoas vão votar contra. Já te expliquei isso”

Em seguida, o ex-Rebeldes revelou o motivo de que não querer enfrentar esta Berlinda: “Por que eu não queria passar por esse Paredão? Porque se eu fosse para a Final, quem é contra mim não tem como votar contra mim, a não ser que ela vote para outra pessoa ganhar. Mas ela não tem como votar para eu sair”, explicou ele.

Sem saber de seu favoritismo por parte do público, o marido de Maíra Cardi continuou desabafando e contou a sensação que está sentindo neste exato momento: “Nesse Paredão, a pessoa vota para eu sair, você entende a diferença? Esse é o problema, por isso eu não queria sair nesse. A sensação é de você nadar, nadar, nadar e morrer na praia”.

Continua após a publicidade

A conversa sobre o Paredão não parou por ai. Com a presença de Paulo André, Eli analisou a quantidade de Paredões dele e do cantor: “Ai, ai, Arthur, nosso sétimo”. O empresário da área de marketing completou: “Agora a gente empatou. É o nosso sétimo Paredão e é o meu quinto consecutivo. Um atrás do outro”.

Em seguida, o Camarote que participou do Quarto Secreto também expressou sua opinião sobre a Berlinda: “Estou achando que vou ‘rodar’ nesse, Eli”, confessou. O volta-redondense discordou. “Acho que vão se juntar, a galera aí que vai voltar. Até domingo eu estou aí, sábado eu estou na festa”, declarou o marido de Maíra Cardi.

Ao finalizar, Arthur voltou a falar sobre torcida e comparou o BBB22 com a temporada do ‘BBB21’: “Acho que vão ter outras torcidas que irão se juntar. Igual aconteceu o ‘rolê’ com o Gil [do Vigor]. Por isso que esse Paredão eu não queria ir”, concluiu ele.

Outras declarações sobre torcidas

Há algumas semanas no ‘BBB22’, Arthur Aguiar já chegou a declarar que para Elizer, na piscina do reality show, que não existe um participante que tenha torcida maior que o programa, sendo que a dele é bem grande. Eli queria saber quem ex-ator da Record TV achava que venceria o Paredão entre o designer, Linn da Quebrada e Gustavo. A cantora e o advogado já foram eliminados.

“Eu não faço ideia, cara. Acho que podem acontecer várias coisas”, disparou e citou algumas possibilidade. Em seguida, o pai de Sophia comenta sobre os participantes e suas torcidas: “Eu não acho que nessa edição exista alguém que tenha uma torcida maior que o programa. Então, eu não acho que duas torcidas tirem uma pessoa, não acho. Nessa edição eu acho que o público de uma maneira geral tenha um poder maior”, declarou ele.