Fechar
COM BASE EM QUE?

BBB22: Arthur Aguiar fala mal do jogo de Jade Picon

Arthur comentou com Lucas que quer saber de onde os brothers tiram que Jade é uma jogadora forte no confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar conversou com Lucas sobre Jade Picon, na parte externa da casa, durante a tarde desta segunda-feira (7). O brother, que enfrenta o Paredão da Semana com a influenciadora e a professora de biologia, comentou com o estudante de medicina que não sabe de onde as pessoas tiram que a irmã de Leo Picon é uma jogadora forte no confinamento.

Na varanda do Big Brother Brasil, Arthur analisou o jogo de Jade e disparou que não sabe de onde os demais participantes tiram que ela é forte no jogo: “Uma parada que não entra na minha casa: com base em que as pessoas determinaram que ela era uma jogadora forte?”. Lucas ouviu e concordou com o ator: “Também acho a mesma coisa”.

Arthur atacou a irmã de Leo Picon dizendo que a influenciadora nunca foi ao Paredão, não teve estratégias geniais e afirmou que a sister fala como se eles nunca tivessem uma amizade: “Ela nunca foi para o Paredão e nunca fez uma jogada de estratégia genial. Me colocou no Paredão, mas, do jeito que ela fala, é como se a gente nunca tivesse tido nenhuma relação. Como se fosse uma pessoa que ela nunca falou na vida”.

Magoado com a participante, Arthur afirmou que vê o jogo da rival famosa mais como uma traição do que uma jogada extraordinária: ”Não, ela me deu uma facada pelas costas. Vejo muito mais isso do que uma jogada genial”. Em meio a fala do brother, Lucas lembrou que a sister indicou o brother a Berlinda e ele acabou voltando: ”Colocou e voltou”.

Continua após a publicidade

Durante a conversa, o ator emparedado relatou que Gustavo e Larissa ficaram surpresos com a coragem de Jade de ter botado ele no Paredão e debochou da estratégia usada pela sister: ”Mano, ela botou ele? Tanto que Larissa e Gustavo falaram: ’A Jade botou o Arthur?’ porque não fazia sentido, mano, na história…ela me colocar. Ao meu ver é muito mais contraditório do que uma jogada genial. Nossa, que jogada genial que ela fez”.

O engenheiro e Pipoca do BBB22 concordou com o Camarote e opinou que Jade se acha muito grande no jogo e os participantes do Big Brother Brasil compram a ideia a influenciadora digital emparedada: “Ela se comporta como tal e as pessoas compram a ideia. O comportamento dela é de uma jogadora estrategista”. Logo após, Arthur questionou em que as brothers da casa tiram essas conclusões e afirmou que a influencer é superestimada: “Mas baseado em quê? Qual é o parâmetro? Para mim, ela é uma jogadora supervalorizada”.

Para Lucas, Arthur fez muito mais no jogo do que a Jade: ”Acho que você teve muito mais para sobreviver do que ela”. Intrigado, Arthur comparou a tragetória da influenciadora no BBB22 com a sua. O brother destacou que tem mais vitórias que a sister: ”Qual é a base? Nunca fez nenhuma jogada genial. Foi porque ela foi líder duas vezes? Mas eu ganhei três provas, ganhei mais prova que ela. Não fui líder, mas ganhei duas do anjo e uma do líder”.

Na tarde de ontem, domingo (6), na hidromassagem do BBB22, Arthur comentou com Pedro Scooby que a rivalidade entre ele e a influencer é mais da parte dela do que dele, disse que a sister é equivocada e que Scooby verá quando sair do Big Brother Brasil: “Mano, essa rivalidade é muito mais dela do que minha. Ela criou um bagulho que nem existe. Vou te falar uma coisa, com certeza absoluta. As colocações dela são todas equivocadas, e quando você sair, você vai ver. Todas. É isso. Por isso que não tenho medo de ir ao Paredão com ela”.