Fechar
ESTREMECEU

BBB22: Arthur Aguiar faz birra após Paredão e Paulo André se exalta

Arthur Aguiar e Paulo André se exaltaram na última sexta-feira (8). O motivo? O Paredão surpresa do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Quem diria que Paulo André Camilo e Arthur Aguiar iriam se estranhar nessa altura do jogo. A formação de Paredão mexeu com a emoção dos melhores amigos, confinados no Big Brother Brasil 22. Lutando pelo prêmio milionário, o ator e o atleta olímpico acabaram batendo de frente no Quarto Grunge. O estresse teve plateia e outro brother que também enfrentou o marido de Maíra Cardi. A configuração da berlinda, promovida pela Globo, teve um formato diferente na última sexta-feira (8).

Os participantes que continuam jogando o BBB22, tiveram uma nova e sábia missão. Desta vez tiveram que salvar um colega do Paredão, ao invés de indicar para o público escolher quem sai da atração. Essa nova configuração não agradou Arthur Aguiar e ficou nítido que a toma de decisão dos aliados, não foi o que o artista esperava.

Direto do Quarto Grunge, Arthur Aguiar e Paulo André trocaram farpas. Jessi, Natália e Eliezer ficaram em silêncio vendo a discussão entre os amigos, constrangidos pelo momento atípico. O galã de novelas disparou: “Quem não for salvo ou que for menos salvo, vai para o Paredão. Então no caso sou eu, de todo mundo vai ser eu. Entendeu? Não é tipo um de cada”.

Paulo André mandou na lata: “Só que a minha bola de cristal quebrou e tenho que botar pra consertar. Vou ter que botar pra consertar porque…”. Arthur Aguiar se defendeu: “Não é questão de colocar a bola de cristal pra consertar irmão. Eu só não entendi qual foi o seu pensamento, mas tá bom”. O ex-affair de Jade Picon insistiu que estava certo, contando sua versão da história: “Então tá, você vai entender. Agora a culpa é nossa DG [Douglas Silva]?”.

Continua após a publicidade

“Não vou [entender], mas tudo bem. Não é questão [de bola de cristal], ninguém falou de culpa e ninguém usou essa palavra”, continuou Arthur Aguiar remoendo a bronca. Paulo André não gostou do que escutou: “Você que está insinuando isso”. O bate-boca mostrou que a pressão só tende a crescer, principalmente companheiros de estratégia que podem se desentender.

“Depois a gente conversa. Você ficar desse jeito antes de saber o negócio [resultado do Paredão]? Desculpa, eu acho que nada haver. Você só pensa em você”, disse Gustavo Marsengo. Paulo André também deu razão para o ex-Casa de Vidro: “Exatamente. Pode ter outra coisa em cima disso”. Arthur Aguiar novamente se sentiu abalado com a cutucada: “Eu só penso em mim? Ah, não viaja Gustavo! Acabei de voltar de um Paredão”.

“Falso!”, continuou Gustavo e Arthur disse que não sabia que era um Paredão falso. O ex-Casa de Vidro reforçou: “Ninguém sabia”. Foi quando o marido de Maíra Cardi falou: “Então pronto, pô! Eu não posso ter minha reação?”. Encerrando o estresse, o curitibano pediu para a dupla conversar depois.