Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Arthur Aguiar faz exigência para participar de ação de patrocinadora

Arthur Aguiar fez uma exigência para participar da dinâmica nesta tarde de terça-feira e foi atendido pela produção do programa

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de terça-feira (05), os participantes ficaram animados com uma ação promocional de uma rede de fast food. Mas quem acabou chamando a atenção mesmo do público foi o ator Arthur Aguiar, preferido pelos telespectadores para ir para o Quarto Secreto. Ele fez uma exigência para que participasse da ação no reality.

O elenco se organizou na sala a espera sobre a ação. A voz do Big Boss entrou em contato com os participantes pedindo para que se dividissem em dois grupos. O objetivo da ação era gravar um comercial que será exibido para todo país. Arthur Aguiar, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André formaram o grupo chamado “Grunge Raiz”, enquanto Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eliezer formaram o segundo grupo, o “Grunge Pop”.

Após a produção liberar a ação, os brothers receberam as informações de como seria a dinâmica patrocinada. Cada brother teria que gravar um take comendo um hambúrguer da rede fast food e expressado prazer ao comer os sanduiches. O Bis Boss orientou que todos os brothers fizessem silêncio absoluto para não interromperem as gravações de cada participante. 

No entanto, Arthur Aguiar chamou a atenção. O brother fez uma exigência a produção do programa. Segundo ele, não queria seu sanduiche com salada. O ex-Rebelde disparou: “Pra eu fazer o negócio a vera, vou comer um negócio que eu não gosto? A produção tá me ouvindo e entendeu que tem que ser sem salada”, questionou o ator. A produção atendeu o pedido do marido de Maíra Cardi e o brother se deliciou com um sanduíche recheado de carne, barbecue, bacon e cheddar.

Continua após a publicidade

Expulso

Ainda na ação, após a produção ceder à vontade do rapaz, o brother voltou a dar dor de cabeça para os Dummys, que ajudavam na organização da dinâmica. Arthur Aguiar cumpriu sua palavra e comeu o hambúrguer sem salada com muita vontade, até as últimas mordidas. A rede de fast food até chegou a se manifestar através das redes sociais: “e aí, Arthur… o pãozinho do Picanha Sala Bacon tá briochemente aprovado?”, brincou.

Mas não era o combinado. Os brothers tinham que realizar um take de milésimo de segundos dando apenas uma mordida no sanduíche. Ao ver a resistência do ator em sair da cabine e deixar o lanche para trás, um Dummy foi obrigado a retirá-lo do cômodo e direcioná-lo para a área de espera para que outro brother pudesse participar. O momento viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do início desta tarde. 

Arthur Aguiar ficou conhecido como “pãozinho”, após sua permanência na Xepa. O brother demonstrou ser fissurado em pães de forma, e isso gerou muitos memes do lado de fora da casa. O ator chegou a revelar que sua atual esposa, Maíra Cardi, impedia que ele comesse muito carboidrato e o famigerado pão não estava presente em seu cotidiano. A forma compulsiva que o ex-Rebelde comia o alimento irritou sua esposa, que fez um desabafo em suas redes sociais, afirmando estar decepcionada.