Fechar
SERÁ QUE CONSEGUE?

BBB22: Arthur Aguiar faz maratona no Big Fone e revela opção de voto

Neste sábado (29), o brother e Camarote Arthur Aguiar fez maratona ao lado do Big Fone e revelou seu voto a Jade Picon

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Noite de tensão na casa do Big Brother Brasil para o ator e marido de uma ex-BBB, Arthur Aguiar. Neste sábado (29), o Camarote resolveu passar a madrugada ao lado do Big Fone por medo de ir ao Paredão na próxima terça-feira (1). O brother ainda afirmou para a sister Jade Picon que não vai sair dali por nada. Será que o Boninho, diretor do programa, vai dar aquela trollada no participante? 

Em conversa com a influenciadora e também Camarote, Picon, o ator afirmou que vai ficar plantado na área externa da casa, ao lado do telefone, a noite inteira, mesmo sem saber se tocará ou não: “Acho que de madrugada não vai tocar, mas eu vou ficar. De madrugada, quando geral estiver dormindo, vou pegar minhas coisas e vou tomar banho ali e aí já fico pronto…Vou ficar aqui a noite toda”, conta Aguiar.

Arthur Aguiar resolveu explicar os motivos de estar tomando a atitude drástica para sister dizendo que não quer pagar para ver: “Eu não sei se vou pro paredão e vou sair, mas eu não quero pagar pra ver”. Logo depois o brother e a sister conversaram sobre voto. A influenciadora questiona se o ator já tem alguma opção e ele responde: “Não, vou depender de quem o Tiago indicar e vou trocar uma ideia com os meninos para ver o que eles estão pensando em fazer. Porque talvez também seja uma opção fugir do Paredão assim”, nega Arthur. 

O ator continua expondo seu pensamento e diz que não é preciso combinar e, sim, perguntar em quem o outro está pensando em indicar para ter um parâmetro de jogo: “Eu acho que a gente não precisa falar assim: ‘Galera, vamos votar em tal pessoa?’ Não precisa, é tipo: ‘Mano, em quem você está pensando em votar?’ E aí a gente tem uma noção’’, expressa. 

Continua após a publicidade

Para Arthur, partindo desse princípio, cada um acaba decidindo o que fará, dependendo se for um brother ou sister próximo ou não: “Aí cabe a cada um decidir o que quer fazer. Por exemplo, se essa pessoa que eles forem votar for uma pessoa que é próxima a mim nesse momento do jogo, talvez eu não votaria”, explica.

Em seguida, a colega de conversa e confinamento afirma que não votaria em Rodrigo, desavença de Arthur no reality, e diz que gosta do rapaz e revela que votará em uma sister: “Eu não votaria no Rodrigo. Eu entendo as atitudes dele, que às vezes não são agradáveis, mas eu gosto dele e estou mais para votar na Jessi”. A sister continua explicando os motivos por não querer votar em Rodrigo.

Após a integrante do Camarote revelar quem votará no próximo paredão, Arthur revelou que Rodrigo, quem ela defendeu, será seu alvo e a professora de Biologia, Jessi, a segunda opção: “Meus votos são ele (Rodrigo) e a Jessi também, por enquanto. Aí, se tiver outra pessoa para votar, vou ter que votar na Natália e vou ter que explicar pra ela porque votei”, revela o brother.

Na sexta-feira (27), Rodrigo também ficou ao lado do temido Big Fone por medo de ser indicado, alegando que montou uma estratégia, e acabou sendo ironizado por Boninho em um post no instagram. O ‘Boss’, como é apelidado o diretor, publicou o momento em que o participante estava na área externa da casa esperando o telefone tocar com a seguinte legenda: “Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico”, ironiza o Boninho. Tanto imagem de Rodrigo quanto o post do ‘‘Big Boss’’ viralizaram na internet.  Será que com o Arthur Aguiar acontecerá o mesmo? Vamos aguardar!