Fechar
EITA

BBB22: Arthur Aguiar geme e aparece “animado” em dinâmica; assista

Enquanto gemia, o ex-Rebelde demonstrou animação e seu mamilo esquerdo se sobressaiu sobre sua blusa branca

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar chamou a atenção do público aqui fora nesta tarde de domingo, mas de uma maneira diferente. Após serem despertados ao som do Robbb Malvadão, depois de mais uma festa, desta vez com direito ao show de Ludmilla, os brothers foram informados sobre o Almoço do Anjo, e a produção pediu para que todos se reunissem na sala. Pedro Scooby, anjo da semana, convidou Gustavo, Paulo André e Arthur Aguiar para o almoço especial.

Durante o Almoço do Anjo, os brothers trouxeram um momento que ocorreu após o Almoço do Líder, na última semana, onde o surfista chamou a atenção ao gemer ao ouvir o cardápio da dinâmica e como se deliciaram com o banquete proporcionado pela ação. Arthur Aguiar relembrou o momento e tentou reproduzir os gemidos de Pedro Scooby, chamando a atenção do público. Enquanto reproduzia os gemidos, e as falas do momento, o ex-Rebelde demonstrou animação e seu mamilo esquerdo se sobressaiu sobre sua blusa branca.

Polêmica nos últimos dois dias, Pedro Scooby solicitou na sexta-feira para que mostrassem os filhos no vídeo especial do anjo. Mas não aconteceu. Luana Piovani, ex-mulher do surfista, não liberou o uso de imagem dos filhos para a Rede Globo, briga que ela trava com Boninho desde o início da atração. Mas em consenso com Cintia Dicker, atual namorada, a ex-Global adotou uma maneira de matar um pouco da saudade que o surfista tem dos filhos. 

A maneira encontrada por Luana Piovani foi uma ideia de Cintia Dicker, onde o objetivo era mostrar desenhos feitos pelos filhos de Pedro Scooby. E assim aconteceu, no vídeo especial do Anjo da Semana, Cintia Dicker foi a única que apareceu nas imagens, dos amigos e familiares, mostrando os desenhos. O surfista manifestou seu encantamento com as mensagens recebidas do amigo, irmão e esposa.  

Continua após a publicidade

Pedro Scooby se irrita com vitimismo de Arthur Aguiar

Durante a festa, Pedro Scooby se estressou com Arthur Aguiar. O brother contou que estava ouvindo a conversa entre Gustavo e Lina sobre o Paredão e o ex-Rebelde afirmou que a conversa era sobre ele. Eu estava ali ouvindo uma conversa boa da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção”, comentou o ex-marido de Luana Piovani.

“A conversa, na verdade, era sobre mim e não sobre o Paredão”, afirmou Arthur Aguiar. Pedro Scooby não gostou da afirmativa do brother: “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas”, expressou o surfista. “Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?”, perguntou o marido de Maíra Cardi.

Pedro Scooby afirmou que o nome de Arthur Aguiar foi citado apenas uma vez e não foi de uma forma negativa. Ele pontuou que a conversa com Lina e Gustavo eram sobre os dois e não sobre o ex-Rebelde. “Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé”, comentou Paulo André. “É que eu ouvi várias vezes o meu nome”, insistiu o ex-Rebelde. 

“Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim”, justificou Pedro Scooby. “Exatamente. É o que eu imaginei”, pontuou Paulo André. “Tá com síndrome de perseguição”, disparou o surfista. “Síndrome não. É um fato, pô”, rebateu Arthur Aguiar. “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”, concluiu o ex-namorado de Anitta.