Fechar
BELO ADORMECIDO

BBB22: Arthur Aguiar ignora ligação do Big Fone e decepciona fãs

Arthur Aguiar dormiu e esqueceu do Big Fone. O ator e cantor, confinado no ‘BBB2’, já havia especulado sobre a ligação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Por essa ninguém esperava. Arthur Aguiar, ator e cantora, prometeu muito e entregou pouco na última sexta-feira (18). O participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), teve a sensação de que o Big Fone iria tocar e acertou na mosca, porém, quando a ligação aconteceu estava dormindo. Pedro Scooby e Paulo André também estavam cochilando no mesmo cômodo. Os fãs e a equipe do marido de Maíra Cardi, se manifestaram nas redes sociais.

“Eu estou achando que eles vão colocar todos pra sala e vai rolar uma prova ao vivo, está ligado? Uma parada de sorte. Esse Big Fone vai tocar no ao vivo. Por isso que eu vim pra cá, se esse Big Fone eu vou atender mano”, disparou Arthur Aguiar para Lucas Bissoli. Mesmo com a premonição, o global desistiu e foi dormir no Quarto Grunge, na companhia dos amigos. “Ele vai ficar tão put* com ele mesmo quando tocar. Ódio!”, escreveu a equipe do famoso nas redes sociais.

Lucas, estudante de Medicina, acreditou que a ligação com outro intuito: “Eu acho que é imunidade”. Arthur Aguiar deixou claro que iria proteger a designer de unhas Natália Deodato, que já enfrentou três Paredões: “Já falei com a Natália, se eu ganhar o Anjo e ele não for autoimune ou for autoimune e puder imunizar alguém, eu vou imunizar ela”.

A história fica ainda mais engraçada. Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla e bailarina, foi quem atendeu o telefonema e mandou Gustavo direto para o Paredão. Lucas Bissoli questionou Arthur Aguiar: “Você ouviu quando tocou?”. O artista disse que ouviu, entretanto, achou que fazia parte do sonho: “Não, tava dormindo mano. Eu achei que eu tivesse ouvido, mas que era no meu sonho. Aí quando PA me acordou, falou assim: ‘Mano, tocou o Big Fone’. Eu falei: ‘Mano, sonhei que tocou’. Não, eu ouvi só que achei que estava dormindo, tá ligado?”.

Continua após a publicidade

“Eu nunca vi alguém com sono tão pesado, namoral”, desabafou o time que cuida dos perfis de Arthur Aguiar. O cantor Wesley Safadão concordou e comentou: “Era pra ele ter atendido!”.Eu juro que estava esperando Arthur Aguiar sair correndo da cozinha, em direção ao Big Fone com um pão na boca”, escreveu Bianca por meio do Twitter.

“Big Fone tocou e Arthur Aguiar dormindo profundamente, após ter passado o dia inteiro ao lado do Big Fone”, escreveu Giovana. Já Xiko lamentou: “Era para o Arthur Aguiar ter atendido o Big Fone do BBB22′. Os internautas e público do sofá, que esperavam uma atitude rápida do ator, se frustraram com o sono do brother. Jade Picon, rival do rapaz, também estava bem próxima do telefone e não se levantou para atender.

Eslovênia declarou que atenderia o Big Fone: “Eu não tenho a menor dúvida, atenderia sem pensar duas vezes”. Douglas Silva rebateu: “Mesmo se for: ‘Você está no Paredão’?”. “Estou aqui para…”, continuou Eslô. O ator ironizou falando que era para ir ao Paredão e ouviu da modelo: “Não, para fugir dele, mas eu vim, sim, para isso. Não tenho medo, não”.