Fechar
Debochou

BBB22: Arthur Aguiar ironiza Paredão falso confirmado por Boninho

Depois a formação de um Paredão surpresa no BBB22, várias teorias começaram a surgir entre eles

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a formação de um Paredão surpresa para os brothers do BBB22, várias teorias começaram a surgir entre eles. Tadeu Schmidt já havia informado ao público que nesta sexta-feira (01), uma berlinda seria formada com eliminação no domingo (03). Porém, para Arthur Aguiar tudo não passou de uma brincadeira. O ator ainda desdenhou de um Paredão falso no programa.

Tadeu pegou todos na casa desprevenidos e informou que o décimo primeiro Paredão deveria ser formado. Para começar a cerimônia, ele dispensou Arthur e Paulo André do Castigo do Monstro, que durou pouquíssimo, já que Jessi venceu no mesmo dia a Prova do Anjo. Continuando, a professora foi questionada sobre quem entregaria o colar e falou de Linn da Quebrada, no entanto, isso não aconteceu pois o Anjo era autoimune desta vez.

Em seguida, o líder Gustavo recebeu a missão de dupla indicação. Ele teve que escolher alguém que estava no Castigo do Monstro para a berlinda e optou por Paulo André. Em seguida, o empresário realizou seu maior desejo dentro do BBB22 e colocou Eslovênia em seu primeiro Paredão em toda a temporada. Para completar, Douglas foi o mais votado com 5 votos, e emparedado mais uma vez. Nenhum dos três teve a chance de escapar com a prova Bate-Volta.

Com o Paredão formado, os brothers e sister conversavam sobre os acontecimentos da noite e fizeram suas especulações. Conversando com os colegas, Arthur afirmou não acreditar nesta formação inesperada. Para ele, tudo não passou de uma trollagem de 1 de abril, o popular Dia da Mentira. “Se for trolagem o público já está sabendo…”, comentou o ator. “E todo primeiro de abril rola trollagem no prgorama”, concordou Gustavo.

Continua após a publicidade

“Eu não acho que eles iam deixar passar batido”, continuou Arthur, e o líder comentou que poderia ser um Paredão falso. “Só não vai sair a pessoa. Foi o que ele falou, tipo não tem porque fazer um ‘dedo duro’, não tem porque fazer um Paredão falso”, opinou Arthur e fez críticas a ideia de uma berlinda fake a essa altura do jogo.

Nem teria graça um Paredão falso”, disparou ele. “Gustavo foi o meu anjo da semana, mesmo sendo um Paredão que a gente acredite que seja falso”, agradeceu o brother, que escapou quando o líder mandou PA. Ele explicou que fez isso por estratégia. Segundo o affair de Laís, ele acreditou que indicando o atleta as meninas poderiam dividir os votos da casa. Porém, isso não ocorreu e DG caiu mais uma vez na berlinda.

Arthur voltou a falar que não acredita na formação. “Eu realmente não acho que essa po*** é real. Acho trollagem”, afirmou e o paranaense disse que se for mentira isso pode prejudicar Eslovênia. Como o programa está na reta final, haverá mais paredões por semana, conforme explicou Tadeu Schmidt. Ainda no domingo mais um Paredão será formado, eles vão disputar outra prova do líder e a berlinda com Eslovênia, DG ou PA será definida.

Embora Arthur Aguiar duvide, segundo Boninho, diretor do programa, haverá sim um Paredão falso nesta temporada. Com  BBB22 no “modo turbo”, o marido de Ana Furtado deu várias informações sobre os próximos dias. Para agitar ainda mais essa reta final, ele prometeu o famoso Paredão Falso. “Poderia ter paredão falso”, pediu um fã, nos comentários do Instagram. “Então, tem vindo um aí…”, entregou o diretor.