Fechar
EXPECTATIVA E REALIDADE

BBB22: Arthur Aguiar joga na roda movimento para tirar ele do jogo

Em conversa com Eliezer na cozinha, Arthur Aguiar comentou sobre sua vida pessoal antes do ‘BBB22’ e analisou sua trajetória no reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre o jogo do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo) e suas movimentações. Nesta segunda-feira (11), na cozinha do ‘BBB22’, o brother analisou sua caminhada no reality show. De acordo com o participante recém-emparedado numa Berlinda falsa, a permanência dele no programa é uma surpresa porque existia um movimento para eliminá-lo antes de entrar na casa.

Ao analisar sua trajetória no programa, o ator contou para o designer gráfico que não imaginava chegar tão longe no ‘BBB22’: “Para mim também é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído. Não achei que fosse chegar aonde estou agora. Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando”, desabafou ele

O ex-malhação revelou para o colega de confinamento que antes dele entrar na casa havia um julgamento do público, provavelmente, por conta das polêmicas envolvendo seu casamento: “Porque existia um movimento grande antes de eu entrar. Do tipo: ‘Vamos tirar ele na primeira semana’..” expressou.

Logo após, o sócio de uma agência de marketing opinou que os telespectadores criaram expectativas no brother baseadas nas brigas que teve com sua esposa Maíra Cardi: ”Sinceramente, o que eu acho que pode ter acontecido como telespectador? A gente teve esse papo nas primeiras semanas que você entrou e eu falei com você: ‘Que bom que você está imune porque, senão, você sairia..’, relembrou o brother.

Continua após a publicidade

“Antes do Big Brother acontece um fato envolvendo sua vida pessoal e você vira a pessoa mais cancelada do Brasil do dia pra noite. Correto? Do nada, você vira a pior pessoa do Brasil. As pessoas te colocaram lá em baixo e você entra no BBB22… As pessoas esperavam que você fosse chegar aqui e que seria aquilo que criaram de você lá fora. Aí tu chega e o próprio cenário da casa não é favorável. Porque você tem um jeito de ir aos poucos”, analisou o ficante de Natália no confinamento.

O ex-rebelde concordou com o Pipoca e lembrou que não tinha o mesmo comportamento que Linn da Quebrada no ínicio do reality show: “Não sou igual a Lina, que ganhou a casa no primeiro dia”, explicou. Eli continou analisando a trajetória do participante do Quarto Secreto e detalhou como é o jeito do cantor no ‘Big Brother Brasil 22’: “Você chega devagar porque é o seu jeito. Você é na sua. Quando você chega já não está tão favorável também, assim como era para a Natália. Naquele momento, as pessoas não te dão oportunidade e esse espaço”, descreveu Eli.

Lavando a louça do ‘BBB22’, Arthur Aguiar contou a sensação que teve quando ao entrar na casa da mais vigiada do Brasil após o momento conturbado que teve em seu casamento com a coach em emagrecimento e influenciadora digital Maíra Cardi. Segundo ele, os brothers não queriam tanta proximidade.

“Mesmo as pessoas dizendo que não, eu sentia muito que elas verbalizaram que leram coisas e tal… Como viram que meu nome estava sendo sondado e as respostas eram negativas, pensaram: ‘Não vou me relacionar com esse cara’. Sentia que existia uma parada meio assim, só que não quis entrar nesse lugar”, finalizou Aguiar.