Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Arthur Aguiar leva advertência da produção após fazer revelação

Arthur Aguiar levou uma “chamada” de atenção após comentários sobre Natália

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O novo líder da semana foi repreendido nesta madrugada pela produção do programa. O motivo da “atenção” ao ator foi por conta de comentários sobre o episódio protagonizado por Natália durante a festa do líder na madrugada de quinta-feira (17). Após discutir com Linn da Quebrada e Jessilane, a sister ficou completamente desestabilizada, chutando paredes, quebrando itens e arremessando móveis pela casa. 

No quarto do líder, Douglas Silva e Arthur Aguiar falavam sobre o momento, que assustou os brothers. Principalmente ao ator carioca, Douglas. O famoso relembrou a cena e riu imaginando a reação dos câmeras que se posicionam atrás do espelho, caso a cadeira arremessada pela sister os atingisse.

Arthur Aguiar, que chamou a atenção da internet após esconder as facas da cozinha, relembrou e contou o momento para o colega. “Eu comecei a recolher as facas, mano”, contou o ator. Douglas Silva desacreditado, respondeu: “Ah, mas ela não ia fazer nada assim”, afirmou. “Não, não, pra alguém, mas para ela mesmo não se machucar, sabe?”, justificou o ex-Rebelde.

No entanto, a produção do programa demonstrou não ter ficado contente com o assunto dos brothers. Imediatamente, interromperam a conversa com um “atenção”, para que eles mudassem de assunto. “Ah, vamos parar de falar desse assunto”, afirmou o marido de Maíra Cardi após a chamada. Arthur Aguiar foi um dos brothers que prestou apoio à Natália após o ocorrido, disse que oraria pela sister e desejou que ela ficasse bem e em paz.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar diz que Eslovênia se aproximou de Natália por desespero

Mais cedo, Arthur comentou sobre a postura duvidosa de alguns participantes, principalmente da Miss Pernambuco, Eslovênia. Segundo o ator, a sister está se aproximando cada vez mais das “Comadres” por desespero e conveniência, e que a partir de agora, ela se tornou uma de suas opções de voto.

“Até então ela era uma pessoa que até então eu falava ‘não vou votar nela’. Depois que eu vi essa cena [dela com a Jessi] e a outra de depois na festa, eu falei: ‘tá vendo isso PA?’. Ela abraçada na Nat, as duas meio que emocionadas. Só que eu falei várias vezes com a Eslô ‘mano, vai conversar com a mina e tal’. E ela tipo “ai, tentei. Mas é isso, a gente conversou, melhorou, mas não dá para ser amiga”.

“Quando que eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô? E a Eslô lá a acudindo. […] Maneiro a atitude dela de acolher a menina quando ela estava mal, mas é uma cena que eu não imaginava há duas semanas. Pode ser que eu esteja julgando mal, mas é uma coisa que eu não consigo olhar e não achar que é por desespero e conveniência, tá ligado? Do nada a chave mudou.”, pontuou Arthur.