Fechar
Paredão

BBB22: Arthur Aguiar manipula indicação de Paulo André

O brother, que já está no Paredão, deu sua opinião sobre quem deve ir pelo Líder

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em noite de formação de Paredão, neste domingo (27), Arthur Aguiar conversou com Paulo André, líder da semana, sobre quem ele poderia indicar direto para a berlinda, sem direito a fazer a prova Bate-Volta. No quarto do líder com Pedro Scooby e Douglas Silva, o ator opinou sobre a formação do Paredão e os palpites de votação da casa.

Estando na liderança, depois de vencer a prova em dupla com Pedro Scooby, PA comentou sobre a semana: “É um jogo em que a gente tem que pensar nessa semana e na semana que vem. Se eu taco ela [Larissa] no Paredão, a gente pegou a semana mais blindada da história. Dois líderes, duas imunidades, um Anjo… Imagina se a gente não tivesse esses recursos?”.

Na sequência, Arthur opinou sobre quem Paulo André deveria indicar. Na mesa com os perfis de todos os participantes, o ator apontou para o de Larissa. “A minha opinião é que a melhor pessoa para você colocar é ela [Larissa]. Acho que ela bate e não volta, entendeu? E sem contar que ela vai dispersar voto”. Em seguida, Pedro Scooby comentou: “Não querendo influenciar, mas ele tá indo num voto em que a bala já vem na direção dele”.

Porém, Paulo justifica que não tem muito o que temer, já que não são tantas pessoas que votam nele na casa. “Já é um adversário direto. Eu não sou tão vulnerável assim para aquele grupo. Se eu faço isso… Semana que vem eu não tenho garantia de Líder e nem de Anjo”. Pedro Scooby concordou e disse que várias pessoas do quarto lollipop gostam do atleta olímpico. “Aquele quarto lá tem a Laís, que gosta muito dele, o Vini, a Jade que gosta muito dele”, disse ele.

Continua após a publicidade

Vale destacar que, nesta semana, Arthur Aguiar e Lucas foram parar no Paredão. Os dois foram os primeiros eliminados da Prova do Líder depois de errarem e serem desclassificados. Os vencedores, Paulo André e Pedro Scooby estão imunes. Douglas Sila terá o direito de imunizar um dos colegas ainda hoje. No Castigo do Monstro, Vinicius e Jessi poderão tirar a fantasia no ao vivo com Tadeu Schmidt.

Arthur Aguiar chora com saída de Tiago Abravanel

Durante a tarde deste domingo (27),  Tiago Abravanel apertou o botão de desistência, deixando o programa. Os brothers ficaram assustados com a atitude do ator e cantor. O amigo do artista, Arthur Aguiar, entrou em desespero e chorou muito com a notícia. Ao apertar o botão, ele desistiu de permanecer no Big Brother Brasil e concorrer aos R$1,5 milhão.

No quarto grunge, Arthur chorou sozinho. “Desculpa, Ti”, disse indo às lágrimas. Em outro momento, os colegas começaram a refletir sobre o motivo da desistência do neto de Silvio Santos. “Mesmo que ele fosse para o Paredão e saísse, não significa que ele não é amado. Ele poderia ser muito amado, e as pessoas poderiam decidir que ele era tão amado e tão bom que no jogo ele não cabia, entendeu? Ele não deixa o jogo acontecer, esse é o lance”, disse o ator. 

“Não tem a ver com ele ser o ou não amado”, afirmou Arthur. “Eu acho que te a ver com isso também. Porque, acho que tem o lugar dele, tipo, testar se as pessoas iam tirar ele ou não”, pontuou Pedro. “Ele preferiu não passar”, completou o famoso. No Paredão, Aguiar tem a chance de escapar pelo Bate-Volta.